Angelina, filha do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, e da influenciadora digital Natália Toscano nasceu durante a pandemia, no dia 19 de maio deste ano. Desde então, a família já passou por muitas coisas: desde as mudanças do José Filho ao ser ‘efetivado’ para filho mais velho até a infecção de Zé Neto com o novo coronavírus. Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Natália contou um pouco sobre a chegada da bebê durante a pandemia, a infecção do marido com covid-19 e as mudanças que aconteceram na família desde a chegada da mais nova integrante.

A influenciadora começou relembrando a gestação e os primeiros dias de vida da filha. “A gestação em si foi tranquila, assim como a primeira. Mas, claro, teve uma preocupação em dobro por conta da pandemia, uma sensação de insegurança para quando chegasse o momento do nascimento. Então, desde o parto e depois todos os dias que se seguiram, ficamos todos de máscara. Também fui liberada mais rápido da maternidade devido à pandemia. E quando o Zé testou positivo foi bem delicado para nós, Graças a Deus, ocorreu tudo bem”, conta.
Coronavírus

O cantor Zé Neto testou positivo para a covid-19 no dia 27 de julho, quando Angelina tinha apenas 2 meses de vida. Segundo Natália, quem mais sofreu com o isolamento do pai foi o filho mais velho, José Filho, de 3 anos. “Esse período foi um pouco complicado em relação ao José Filho porque queria estar com o pai. Ele ouvia a voz do Zé e sabia que estávamos conversando, mas não podíamos ficar perto”, relembra.
Ela contou que, na época, outras pessoas da família também se infectaram com a doença. “Meu sogro também testou positivo, foi o único além do Zé. E nesse tempo contei muito com a ajuda da minha mãe e da minha sogra com as crianças. Minha preocupação era muito grande em relação às crianças, principalmente a Angelina recém-nascida na época, mas fizemos todos os exames e com o Zé no isolamento graças a Deus deu tudo certo”.
Depois da cura, porém, o reencontro fez com que tudo valesse a pena. “Nossa, foi um alívio e uma sensação de reencontro mesmo. O José então, ficou extremamente feliz de poder estar com o pai novamente e abraçá-lo. E o Zé ficou emocionado em pegar a Angelina no colo novamente, na verdade, foi pura emoção para todos nós”.
Relação entre os filhos

Os irmãos mais novos algumas vezes não são muito bem recebidos pelos mais velhos, principalmente durante os primeiros dias de vida. Na casa de Natália e Zé Neto, no entanto, isso não foi um grande problema. “Nossa, o José é puro amor e extremamente carinhoso. Isso nos enche de paz (eu e o Zé), assim, ver os dois trocando abraços e construindo um elo. Ele logo quis pegar no colo e fica falando como ela é linda. Tem um cuidado muito forte, impecável. Muito lindo e gostoso de ver esse amor”, conta.
Natália disse, também, que notou que o filho mais velho ficou mais responsável desde a chegada de Angelina. “A interação dos dois tem crescido cada vez mais também e isso desperta um lado mais cuidadoso e ‘responsável’ do José”, aponta.
A família

Para Natália, família é tudo. Ela contou que a maternidade trouxe uma felicidade inexplicável para o dia-a-dia. “Sou muito realizada com o meu casamento, meu trabalho e tudo que fui conquistando durante esses anos por mim e com a companhia do meu marido. Mas, com certeza, a maternidade trouxe um novo tom para minha vida, mais felicidade, amor e força”, conta.
Natália gostou tanto da experiência que confessou que talvez queira ser mãe novamente mais pra frente, apesar de não pensar no assunto no momento. “O nascimento da Angelina é muito recente e o José ainda pequeno. Mais para frente, talvez, ainda não sabemos, mas amo uma família grande”, conta, entre sorrisos.
Gratidão. É essa palavra que Natália usou para falar sobre a família. “Minha família, meus pais, e o que eu venho construindo com o Zé e nossos filhos são meus bens mais preciosos. Parece até clichê, mas eles são meus maiores presentes e sou muito grata a Deus por tudo”, finaliza.