Após não poder visitar o filho de 14 anos que está lutando contra a leucemia no hospital, por conta da pandemia, Chuck Yielding, pai do menino, decidiu apoiá-lo mesmo a distância.
Do lado de fora do Hospital Cook Children’s Medical Center, segundo o Só Boa Notícia, todas as terças-feiras, enquanto Aiden está fazendo quimioterapia acompanhado pela mãe, Lori, Chuck faz uma dança improvisada de uma música alegre para animar o filho.

Ele marca presença toda semana, juntamente com um alto-falante e novas coreografias, arrancando sorrisos não só do garoto como também da equipe médica do hospital e de outros pacientes.
“Família é tudo, união é tudo. Mesmo quando você não pode ficar junto como uma família, a gente encontra maneiras de estar de alguma forma”, disse a mãe.
Chuck ainda revelou que faria tudo para ajudar o filho, até raspou a cabeça quando o menino perdeu os cabelos pela primeira vez em decorrência do tratamento.

As danças, segundo o pai, são uma forma de mostrar ao filho que mesmo a três andares de distância, no estacionamento, o menino não está lutando contra o câncer sozinho. “Faço qualquer coisa para melhorar um pouco o ânimo do Aiden”, finalizou.








