A criança de apenas 3 anos, morreu após se afogar em uma piscina de uma hotel fazenda localizado em Lagoa Santa, sudoeste de Goiás. A tragédia aconteceu neste sábado, 9 de abril. De acordo com informações do G1, o pai da menina disse que o acidente aconteceu em um momento de distração dos adultos, visto que, no momento do afogamento, o patriarca conversava com um amigo.
O pai da menina contou à polícia que a filha estava na piscina brincando com uma boia. No entanto, logo em seguida, ela saiu da água e tirou o item de segurança. Sendo assim, o pai pensou que a garota não entraria mais na piscina e voltou a conversar com um amigo.

Sem notar a ausência da filha, o pai da criança só percebeu que tinha lago de errado, quando uma pessoa passou pela borda da piscina e disse que tinha algo no fundo d’água. Quando o pai se deu conta, viu que era a sua filha.
A criança de 3 anos foi socorrida e levada ao hospital, porém, chegou ao atendimento médico sem vida. Na polícia, o caso foi registrado, inicialmente, como ‘morte acidental’.
Em nota à imprensa, o hotel fazenda disse que lamenta o caso e que orienta os hospedes sobre o uso correto da piscina. No mais, a equipe do estabelecimento falou que está à disposição da família para prestar toda assistência necessária.