A mãe Kelsey mostrou a seus seguidores como ela gerencia a roupa enquanto opta por fraldas reutilizáveis em vez de descartáveis. Em um vídeo mais antigo, a mãe disse que lava as fraldas de pano do bebê uma vez por semana, e um comentarista ficou chocado com essa rotina.
Eles escreveram: “Meu Deus, isso deve feder muito.” A mãe respondeu ao comentário, confirmando que as fraldas têm cheiro. Ela disse: “O cheiro é tão ruim quando eu coloco na máquina de lavar. Imagine resíduos de xixi e coco sentados lá por sete dias.”
“Então, sim, isso fede. Mas o ponto é que, depois que eu terminar de lavá-los e secá-los, eles não fedem nada.” A mãe continuou explicando exatamente como ela garante que as fraldas de seu bebê sejam completamente limpas depois de ficarem dentro do cesto de roupa suja por alguns dias.

Ela explicou: “Então, para a primeira lavagem eu uso um pouco menos de detergente com água morna. Depois que a primeira lavagem é feita, eu desgrudo dos lados e então adiciono um pouco mais de detergente com água quente desta vez porque eu realmente acho que a segunda lavagem é a que limpa mais.”
Ela especificou, no entanto, que o saco de lavanderia cheio de fraldas não faz com que o quarto cheire – só cheira mal quando ela o esvazia na máquina de lavar. Ela disse: “Devo esclarecer, só cheira quando despejo na máquina de lavar, não quando está apenas no saco na sala”.
O clipe acumulou 2,8 milhões de visualizações e os comentaristas ficaram divididos. “Mas por que mantê-los marinando? … Basta lavá-los”, disse um internauta, enquanto outro escreveu: “Por que esperar sete dias para lavar a roupa?” Outros ficaram surpresos que ela ainda usava a mesma máquina para as fraldas e o resto de sua roupa.
“Você lava suas roupas normais na mesma lavadora?”, perguntou um, e outro disse: “Eu precisaria de uma máquina de lavar separada para tudo isso”. Alguns, no entanto, ficaram satisfeitos ao ver que Kelsey estava ajudando o meio ambiente usando fraldas reutilizáveis. Um escreveu: “Adoro tropeçar em mães que usam fraldas de pano no Tiktok!”