
Uma família ganhou um urso de pelúcia com os batimentos do filho, que faleceu no estado de Virgínia, nos Estados Unidos e a história viralizou nas redes sociais e comoveu muitas pessoas.
No dia 23 de janeiro de 2019, Stephanie e John Reid, pais do jovem Dakota, de 16 anos, perderam o filho em um acidente de carro, e tiveram que tomar uma decisão importante. Eles precisavam resolver se iriam doar os órgãos dele ou não.
A família doou os órgãos e um ano depois recebeu um presente muito inusitado de Robert O’Connor, que recebeu o coração. Ele deu um urso que fazia o barulho dos batimentos cardíacos dele e escreveu uma carta explicando como teve essa ideia sensacional.
The gentleman who received Dakotas heart sent John Allen Lee Reid a build a bear with Dakotas heartbeat! ❤️❤️❤️. Thank you!
Posted by Stephanie Reid on Wednesday, February 5, 2020
Robert estava fazendo um eletrocardiograma quando teve a ideia de gravar os batimentos cardíacos do seu novo coração e sabia que isso iria alegrar a família que o ajudou. Ele escreveu “Melhor pai do mundo”, na camisa do urso. Ele ficou emocionado e o vídeo viralizou na internet.