Vicente Escrig alfinetou a ex, a cantora Simaria Mendes, em publicação na web em que fala sobre guarda dos filhos. O empresário espanhol comentou o post do cantor Tierry sobre nova música, parceria com Beto e Breno, ‘Deixa Eu Ver Meus Filhos’.

“Filhos NÃO são propriedade!!! Parabéns por expor essa realidade arcaica existente no nosso direito de família que é usado como arma de luva branca por pessoas desequilibradas e sem noção”, apontou o empresário, que atualmente briga na justiça contra a sertaneja por conta da guarda unilateral dos filhos.
Recentemente, Vicente afirmou que quer recuperar o dia a dia e a convivência com os filhos: “Quero que minha família, especialmente minha avó de 94 anos, ainda consiga se reunir livremente com eles”. No momento, ele tem direito a visitar os filhos a cada 15 dias, mas, morando na Europa, não consegue conviver diretamente com as crianças.

Procurada pelos veículos de notícias para dar a sua versão sobre a separação, a assessoria de comunicação de Simaria informou que o processo corre em segredo de Justiça, e, na hora oportuna, a cantora irá se pronunciar.

Ex-marido de Simaria lamenta distância dos filhos após polêmica: “Prioridades”
Na última quarta-feira, 9 de agosto, Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, publicou um lindo registro ao lado dos dois filhos. Giovanna e Pawel são frutos da antiga união do empresário com a cantora. No vídeo, o menino aparece ainda bebê ao lado do pai e da irmã.

Desde o divórcio, Vicente passou a morar na Espanha, e já está há um bom tempo sem ver as crianças, que estão no Brasil com a mãe. ““Não fala porque não tem dentes, não é?” Nada melhor do que a mais pura inocência das crianças para lembrar o quanto é bom ter SEMPRE certeza das prioridades na vida”, escreveu o empresário na legenda da publicação feita por meio de seu perfil no Instagram.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios. “O sonho de qualquer mulher é um pai presente, que cuida e zela pela vida dos filhos, assim como você foi para eles! É lindo de ver o amor de vocês! Que Deus abençoe esse amor puro”, escreveu uma fã. “Os filhos são dos dois, justiça pelo amor de Deus é nítido que este homem é bom pai, vamos deixar os filhos conviver com quem eles tanto amam”, comentou outro.











