Nesta quinta-feira, 4 de julho, foi divulgada a notícia da morte de Andréa Bombom, irmã gêmea de Adriana Bombom, que foi encontrada sem vida no banheiro da própria casa. Até o momento, não se sabe qual foi a causa da morte de Andréa, mas os familiares suspeitam que tenha sido um ataque cardíaco.

Foram as suas filhas que encontraram o corpo da própria mãe e precisaram pedir ajuda, ligando para o SAMU e para a tia, Adriana Bombom, já que isso aconteceu quando elas estavam prestes a ir para o aniversário da prima.
O marido da apresentadora, Adrien, disse que ela tentou esconder a notícia para não estragar a comemoração de aniversário da filha, “Estávamos a caminho da festa de aniversário da Thalita. Adriana estava radiante, pois suas sobrinhas tinham ligado dizendo que elas e Andreia iriam participar da festa. No entanto, quase ao chegarmos, recebemos uma ligação desesperada das sobrinhas dizendo que encontraram a mãe morta no banheiro”, contou o marido de Adriana.
Ao chegar na festa, Adriana Bombom tentou lidar com o luto de forma discreta, sem anunciar a tragédia aos convidados, porém, a filha não demorou a perceber que tinha algo errado. “Foi uma das situações mais dramáticas que já presenciei. Adriana chegou na festa tentando manter a alegria para a filha, mas não conseguia esconder a tristeza. Ela contou o ocorrido apenas aos mais íntimos, mas a maioria dos convidados notou que algo estava errado”, explica Adrien.

Foi somente no final da festa, quando a maior parte das pessoas tinham ido embora, que Adriana não aguentou e contou sobre o que havia acontecido com a irmã para filha Thalita, “Foi um dos momentos mais dolorosos que já vi. Adriana passou a noite em claro, desabando em lágrimas pela manhã”, relatou o marido da apresentadora.

O velório de Andréa Bombom acontecerá na sexta-feira, 5 de julho, em Niterói, Rio de Janeiro, a partir das 10h e irá até o meio-dia para que familiares e amigos se despedirem dela.









