Sarah Sheev, de 51 anos, filha da cantora Baby do Brasil, e Pepeu Gomes recebeu diversas críticas após fazer declaração sobre o útero da mulher. A fala foi feita durante o podcast Inteligência Ltda, dirigido por Rogério Vilela, nesta semana.
Sarah se define como pastora-missionária nas redes sociais, mentora e conselheira familiar e teve a seguinte fala: “A ciência comprovou que nós, mulheres, absorvemos no nosso sangue o material genético através do útero, que é um portal”. Dessa forma, ela afirma que a mulher absorve em seu útero o DNA de todos os homens que se relaciona: “Todos os parceiros! Nós ficamos com o DNA dos homens com quem a gente faz sexo. Ou seja: não é machismo, não é feminismo, não é sexismo, é ciência. Eles comprovaram que nós absorvemos o material genético”.

“Na bíblia mostra, deve estar em Levítico… O que acontece? O homem tinha que casar… O homem morreu e a mulher ficou viúva. E ela não tem filhos. E, para aquela época, você não deixar uma descendência era uma humilhação, era uma tragédia. Então tem uma lei deles que o irmão do cara que morreu case-se com a viúva com um propósito, para suscitar descendente ao que morreu”, continou a explicação.
“A ciência comprovou que nós, mulheres, absorvemos no nosso sangue o material genético através do útero, que é um portal. Todos os parceiros! Nós ficamos com o DNA dos homens com quem a gente faz sexo. Ou seja: não é machismo, não é feminismo, não é sexismo, é ciência. Eles comprovaram que nós absorvemos o material genético“, declarou Sarah.
A pastora finaliza dizendo que há um instinto que o homem sente que aquela mulher já tem uma carga genética violenta. Logo depois, conta que se converteu com 24 anos e se relacionava com vários homens, mas logo entrou em abstinência sexual.
➡️ Sarah Sheeva causa na web ao dizer que útero absorve DNA dos parceiros
A filha de Baby do Brasil, criadora do Culto Das Princesas que prega a abstinência de sexo e beijo, foi criticada após as declarações
Leia na coluna @OliveiraFabia_ : https://t.co/iHvkvOJe9J pic.twitter.com/I5Gh5spLpj
— Metrópoles (@Metropoles) June 7, 2024
A fala da pastora teve bastante repercussão e os internautas e os comentários a criticam. “Fazem de um tudo para a mulher se culpar por sentir prazer. Socorro!”, “Fonte científica: vozes da cabeça dela. E ainda tem leigo que acredita nessas asneiras”, “As aulas de biologia do ensino médio falharam miseravelmente. E as de nível superior, falharam na leitura e interpretação de artigos”, opinaram os seguidores.