Bebês

Bebê sofre bullying na internet por ter hidrocefalia e mãe faz desabafo nas redes sociais

Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 02/02/2023, às 10h54 - Atualizado às 11h29 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Na última segunda-feira, dia 30 de janeiro, a influenciadora digital, Michelly Gomes, compartilhou no Instagram um comentário de um internauta que fez bullying com o filho dela, Miguel, de 1 ano. Ao abrir uma caixa de perguntas na rede social, ela foi questionada por uma mulher anônima sobre o tamanho da cabeça do filho, que possui hidrocefalia, ou seja, um acúmulo anormal de líquido localizado dentro do cérebro.

Mãe diz que filho sofreu bullying por aparência (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Após receber o comentário ofensivo, a mãe decidiu fazer uma live para desabafar com os seus seguidores.“Eu coloquei uma caixinha de perguntas e me bombardearam, me colocaram pra baixo da pior maneira possível. Mas aí, não me importo, não me importo que falem do meu cabelo, da minha sobrancelha, é a opinião de vocês, apesar de eu não ter perguntado nada a ninguém. O comentário [sobre o filho] foi judiador pra mim, foi horrível pra mim como mãe ouvir uma coisa daquela”, ela contou.

Em entrevista ao portal G1 ela relatou que o filho nunca tinha sofrido bullying antes e que por isso ela chegou a pensar em denunciar a mulher, mas acabou desistindo de colocá-la na justiça.“Eu queria muito, mas, conversando com pessoas que já passaram por situações semelhantes, não houve nenhuma justiça nos casos”, explicou a mãe.

Bebê sofre bullying na internet por ter hidrocefalia (Foto: Reprodução/Instagram)

Michelly acabou dando à luz ao filho prematuro de 7 meses de gestação. No começo a família não tinha observado que ele aparentava ter sinais de hidrocefalia, porém por conta de uma mensagem de uma seguidora ela levou Miguel ao médico e teve o diagnóstico confirmado.

“Eu não consigo nem dizer o quanto, da gravidez ao nascimento e até hoje, o Miguel vem lutando pra viver. Graças a Deus estamos aqui. Com muita preocupação, medo de dar algo errado, medo que tenha que voltar pro hospital, enfim. Hidrocefalia mata. O que dói é saber como alguém tem coragem de rir e debochar de um bebê, de algo tão sério”, ela desabafou.

Mãe deunica mulher que ofendeu filho com hidrocefalia (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora conta que segue cuidando do filho em casa, após ele passar por um procedimento cirúrgico. Agora ela relata medo do futuro de Miguel, por conta do bullying que ele sofreu na internet e teme que algo parecido volte a acontecer com o menino. “Desde segunda, eu não consigo ficar bem. Olho pro meu filho e só quero chorar e ficar abraçada com ele. Eu não vou conseguir proteger ele desses pensamentos ruins das pessoas. Meu medo é que ele sempre passe por isso”, disse Michelly.

Quem é seu filho na escola? Vem ver o vídeo do projeto #RirEBrincarÉSóComeçar e conta pra gente!

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
Bebê Criança Papel do Pai Gravidez Maternidade Gestação Mãe pai filha hidrocefalia bebê com hidrocefalia sofre bullying