Um novo pesadelo. Dessa vez, 3 crianças ficaram presas na Caverna do Olho, em Dunbar, na Inglaterra.Um menino de 12 anos e duas meninas de 12 e 11 anos ficaram ilhados dentro da gruta quando a maré invadiu e começou a inundar o local.
Eles ficaram presos por 2 horas antes do menino conseguir ligar para a polícia, que alertou a guarda costeira. Quando os socorristas chegaram, as crianças estavam com água até o tornozelo. Segundo a estação de braco Dunbar RNLI relatou à BBC, as crianças sabiam que horas a maré aumentava, mas naquele dia esqueceram.
A Dunbar recomenda que, para curtir as cavernas na praia com segurança, você deve “verificar o tempo e as marés antes de sair, usar roupas e calçados adequados e garantir que você tenha um celular carregado com você.”
Nesse mesmo ano no dia 23 de junho, 12 meninos tailandeses ficaram presos em uma caverna na província de Chiang Rai. Encontrar os meninos e resgata-los chegou a durar duas semanas, mas todos saíram ilesos, apenas com pequenas infecções nos pulmões e nos olhos. Eles ficaram em quarentena no hospital sendo medicados e agora já prontos para mais um jogo.
Leia também:
Bebê de 1 ano cai em trilho de trem na Índia e seu resgate é filmado
Menino fica preso em sofá e internautas brincam que ele “nasce de novo” com resgate
Menino de 3 anos se afoga na piscina e mãe faz alerta: “Levou só 1 segundo”