Shivam Kumar nasceu na Índia como qualquer outra criança, mas a mãe do menino, Reena, percebeu que havia algo de diferente no filho. Devido ao o crescimento de pelos em um local específico nas costas, ele passou a ser adorado como uma divindade na terra natal. Ele ganhou tanta atenção, que teve que ficar escondido por um tempo.
Os hindus são politeístas, portanto, possuem diversos deuses e vários deles são representados em figuras meio humanas e meio animais. Por exemplo o deus Hanuman, o macaco-deus que é adorado na Índia. Por isso, muitas pessoas passarama acreditar que Shivam é a reencarnação deste deus.
A criança foi levada ao hospital, mas não era nada de série. A mãe proibiu raspar os pelos pois poderia trazer má sorte à família. Os vizinhos começaram a peregrinar até a casa de Shivam e fazer diversas oferendas a ele como, por exemplo, doces. Como muitas pessoas estavam procurando pelo menino, a família optou por escondê-lo por um tempo.
Segundo o site Yahoo, a perseguição só parou quando a família consultou um guru. Foi dele a mensagem de que as pessoas parassem de perseguir o menino e adorá-lo como um deus. Dessa forma, as perseguições pararam e ele se tornou uma espécie de celebridade local. “Todas amam muito o Shivam”, disse a mãe.
Leia também:
Alunos pagam com plástico mensalidade de colégio e aumenta o número de crianças estudando na Índia
Bebê de 3 dias é enterrada viva e casal encontra menina dentro de túmulo na Índia
Saiba qual é o estado de saúde da recém-nascida que foi enterrada viva na Índia