
Uma professora bateu, deu um soco em um menino, de apenas oito anos de idade, depois de suspeitar que ele estaria colando em uma prova. A mãe da criança descobriu que o filho tinha apanhado e falou sobre isso com o portal sul-africano, IOL. O caso aconteceu em m Durban na África do Sul.
A mãe do menino demorou mais de um mês para conseguir falar sobre o assunto. Tudo isso aconteceu no dia 15 de abril. Ela contou que o filho chegou com o nariz e a camiseta sujos de sangue. “Ele também tinha um machucado no topo da cabeça e estava reclamando muito de dor de, por isso o levei para o hospital”, explicou.
Como o menino continuou sentido dores mesmo duas semanas depois da agressão, eles precisaram voltar ao médico. “Eu o levei para o hospital novamente e fizeram um exame de raio-x que não apontou nada. Mas as dores de cabeça continuam e eu ainda não consegui marcar uma exame de ressonância magnética, estou muito preocupada”, desabafou.
A professora vai ser investigada pela Secretaria da Educação. “Se estas alegações foram verdadeiras, a secretária irá tomar medidas sérias contra esta professora”, disse o porta-voz da secretária, Muzi Mahlambi.
Não identificada, a mãe também disse que a professora a chantageou e subornou. Ela se ofereceu para pagar os exames do menino, se a mulher retirasse as educações. “Mas eu não aceitei porque eu não quero o dinheiro dela, eu quero justiça e quero evitar que isto ocorra com outras crianças”, encerrou.
Leia também:
Aluna de 5 anos é agredida por professora e o vídeo é um absurdo!
Agora é assim: família de aluno que agredir professor no Mato Grosso será responsabilizada
Vídeo: alunos com autismo mostram aos colegas o que o barulho faz na cabeça de um autista