
Uma mãe na Ucrânia deixou os filhos sozinhos em um apartamento por nove dias. O caso aconteceu em 2017 e infelizmente uma das crianças não sobreviveu, eles ficaram sem água potável e sem comida. Mas as imagens do apartamento e os detalhes só foram divulgados agora.
Vladislava Trokhimchuk, era mãe de Danill, de um ano, que não sobreviveu e de Anna de três que foi adotada por outra família. Segundo o jornal britânico, Daily Mail, a mãe ucraniana teria feito de propósito. A polícia concluiu que ela fez isso para deixar os filhos com aparência de doentes.
As investigações, ainda revelam que em um auge muito grande de fome as crianças chegaram a comer papel de parede, ela queria que eles ficassem abatidos, para que depois pedisse doações na internet para os “filhos doentes“. Anna, milagrosamente não sofreu nenhuma sequelas e já está bem, foi adotada e está feliz com a nova família que a ama.
Todas as imagens foram divulgadas no meio do julgamento de Vladislava, que ainda está em andamento. Não há previsões para o fim do processo. Mas estamos torcendo para que ela sofra as consequências merecidas e para que Anna realmente fique bem e se adapte à nova família.

Leia também:
Rejeição de pai dói mais que de mãe, diz pesquisa
Criança grava vídeo revoltada com abandono de praça em Minas Gerais
Você sabia que o abandono afetivo do pai pode levar à indenização?