Família

Adolescente diz à polícia que só m4tou a irmã para conseguir m4tar a mãe

Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 22/05/2024, às 10h07 por Vitória Souza


Compartilhe:


O adolescente que tirou a vida da família afirmou à polícia que não possuía nenhum problema com a irmã, porém, a jovem poderia impedi-lo de cometer o crim3 que era o seu objetivo principal, m4tar a mãe.

De acordo com a polícia, o menino disse que a mãe só chegaria em casa depois das seis horas, e caso ele mantivesse a irmã viva, teria que mantê-la em cativeiro, correndo o risco de ser impedido de m4tar a mãe. 

Adolescente queria m4tar a mãe (Foto: Arquivo pessoal)

 

Em um caso chocante que abalou a Zona Oeste de São Paulo, um  adolescente de 16 anos confessou ter assassinado seu pai, mãe e irmã dentro da residência familiar. De acordo com a entrevista do delegado Roberto Afonso ao G1, à frente das investigações, o jovem não esperava ser apreendido pela polícia, mostrando surpresa ao ser informado sobre sua detenção.

O adolescente tinha boa relação com a irmã (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

 

O crime, ocorrido no interior do lar que  parecia normal, veio à tona quando o próprio adolescente entrou em contato com a Polícia Militar na noite de domingo, 19 de maio,  admitindo o h0micídio dos membros de sua família. Os corpos foram descobertos na casa, permanecendo no local por três dias até a confissão.

Adolescente que m4tou os pais e a irmã passará por um exame de psicopatia

O adolescente passará por um exame de psicopatia (Foto: Reprodução/ CNN)

 

Em uma busca incansável por respostas, a polícia anunciou que vai ampliar a investigação sobre um crime que abalou a comunidade, entrevistando familiares, vizinhos, professores e colegas da escola do adolescente suspeito. O objetivo é mergulhar nas possíveis motivações que levaram ao ato perturbador, em um esforço para montar um quadro completo dos eventos que precederam o crim3.

O delegado Roberto Afonso, responsável pelo caso, comentou sobre a reação inesperadamente calma do jovem durante o depoimento. Segundo ele, o adolescente mostrou-se surpreso ao ser informado de sua prisã0, levantando questões sobre sua percepção da realidade. "Um susto, foi uma surpresa para ele a hora que falaram: 'você vai ser pres0'. Ele se espantou com isso, então a gente não sabe se ele estava fora da realidade, mas pode ser também que ele tenha levado em consideração, 'como é que eu vou ser preso se eu sou um adolescente”, contou o delegado a CBN.

O adolesente não se arrepende do crim3 (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

 

A investigação pretende não apenas entender as ações do adolescente mas também avaliar sua condição mental. "Então é preciso fazer um exame de rigidez mental, sem dúvida, para saber se o garoto estava em sã consciência, saber o que nós podemos estipular com relação a penalização ou não de um adolescente que sofre de alguma coisa.", declarou o delegado. 

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
irmã Adolescente que m4tou os pais m4tar a mãe