Família

Marido de Ana Hickmann volta atrás sobre declaração e admite ter agredido apresentadora

Reprodução/Instagram

Publicado em 13/11/2023, às 17h28 por João Vitor Marliére


Compartilhe:


O empresário Alexandre Corrêa, de 51 anos, admitiu ter agredido a apresentadora Ana Hickmann, com quem é casado há mais de 25 anos e possui um filho, Alexandre, de 9 anos. Em entrevista a Splash, ele confirmou que além de ter agredido Ana, também mentiu em sua declaração sobre o ocorrido, feita por meio de suas redes sociais. 

Ele diz que inicialmente negou o ocorrido por ter se desesperado e disse que não sabia o que fazer depois de tudo que aconteceu.

Apresentadora registrou BO contra o marido no último sábado

 

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”, contou. 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Alexandre nega que tenha ameaçado a apresentadora com cabeçadas durante o ocorrido. "A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe.”

O empresário também negou que anteriormente tenha acontecido qualquer tipo de comportamento violento dele com a esposa e disse que o futuro do casamento será decidido pela apresentadora. "Quem decide é a Ana. Eu não decido nada”, declarou a Splash 

Ana Hickmann e Alexandre Correa são pais de Alexandre, de 9 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Alexandre também falou sobre as reações hostis que tem sofrido após o conhecimento do público sobre o ocorrido. “Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: 'Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.' Eu só queria comprar pão francês.” 

Britto Jr. fala sobre relação entre Ana e Alexandre

O apresentador Britto Jr., que já foi colega de Ana Hickmann na Tv Record, se manifestou em sua conta do X (antigo Twitter), sobre o caso da agressão sofrida pela apresentadora por parte do marido, o empresário Alexandre Corrêa, no último sábado, dia 11 de novembro.  

“Machismo não perdoa nem uma mulher de dois metros de altura”, escreveu ele na publicação. Na sequência, Britto Jr. contou alguns detalhes do casamento entre Ana e Alexandre, percebidos por ele durante a convivência com sua ex-colega. 

Apresentador trabalhou com Ana Hickmann na Tv Record (Foto: Reprodução/Instagram)

 

“Ele é o cão de guarda dela. A protege de tudo e de todos. Mas, sim, é um sujeito sem papas na língua. Daí a ser violento com sua mina de ouro, eu não sei e nem quero saber”, afirmou ele. 

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
ana hickmann violência doméstica Record lei maria da penha Alexandre Correa hoje em dia agressão à mulher