Na sexta-feira, 8 de dezembro, o casal de artistas Aline Wirley e Igor Rickli, de 41 e 39 anos de idade, estão em Manaus, no Amazonas, com Antônio, de 8 anos, e o menino e a menina que estão adotando.
A região em que estão é uma reserva natural e eles ficarão na cidade por 17 dias para conviver com as crianças e se conectarem como uma família. Nos registros compartilhados nas redes sociais é perceptível que todos estão se dando bem.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Desafios
No dia 05 de dezembro, Aline emocionou os internautas ao desabafar sobre a adaptação de Antônio aos irmãos. No texto, a ex-Rouge ressaltou a importância de entender os sentimentos do filho, que antes era o único.

“Ele desejou os irmãos tanto quanto nós, mas ainda assim não é fácil abrir mão de tudo o que ele conhecia como estrutura familiar”, iniciou. Aline explicou que, durante muito tempo, toda a atenção dos pais ia somente para a criança, por ser o filho único. Mas, com a chegada dos irmãos, a família se transformou.
“E, para ele, por mais que esteja feliz, também tem sido desafiador. E tudo o que ele sente, ele fala”, enfatizou. De acordo com Wirley, ela e o pai tentam sempre ensinar o filho a falar sobre seus sentimentos e considera essa uma das maioires lições: “Eu e Igor estamos aqui dando contorno, ouvindo, amando, cuidando, e é realmente muito especial ver ele lidando bem e honestamente com as suas emoções”.









