Família

Ary, da Seleção Brasileira Feminina, jogava com homens 20 anos mais velhos, diz pai: “Arrependidos”

Reprodução/TV Mirante

Publicado em 24/07/2023, às 08h16 - Atualizado às 08h29 por Mayara Neudl


Compartilhe:


Na segunda-feira, 24 de julho, a Seleção Brasileira Feminina jogou contra o Panamá, na Copa do Mundo, e o resultado foi 4 a 0. Ary Borges, a meio-campista de 23 anos, marcou três gols, aos 19, 39 e 70 minutos de partida. O quarto, aos 48 minutos, foi marcado pela atacante Beatriz Zaneratto João, de 29.

Em São Luís, cidade da atleta, a família de Ary teve muitos motivos para comemorar e se reuniu para assistir a atuação da jovem, com direito a camiseta com o rosto da jogadora. Vuvuzelas nas mãos e balões das cores do Brasil também completaram a decoração da reunião especial.

A família da meia-campista se reuniu para assistir a estreia dela na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/TV Mirante)

O primo da estrela do jogo, que já foi convocada para disputar a Copa América e foi campeã, Mateus, conta que sente muito orgulho de ver a prima sendo convocada para uma Copa do Mundo: “É o mais alto nível que uma atleta de futebol pode chegar. A gente se sente muito orgulhoso de estar do outro lado da telinha e poder estar acompanhando ela”, disse a TV Mirante.

O pai de Ary contou que a filha já jogou contra homens 20 anos mais velhos, quando tinha 10 (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Ela, que foi para São Paulo aos 10 anos de idade, foi colocada pelo pai, “seu” Dino, para jogar com homens 20 anos mais velhos: “Eles devem estar arrependidos demais! Caramba, essa menina fez tudo isso comigo e agora tá arrebentando”, contou no programa Encontro, da TV Globo.

Surpresa das famílias

Com a chegada da Copa do Mundo Feminina, as 23 convocadas para representarem o Brasil, receberam uma grande surpresa das famílias. Na última quinta-feira, os parentes das atletas enviaram cartas motivacionais antes da estreia do Brasil, que acontecerá na próxima segunda-feira, em um jogo contra o Panamá.

Jogadoras da Seleção Brasileira se emocionaram com as mensagens que receberam de suas famílias (Foto: Reprodução/ Instagram/Thaís Magalhães)

As jogadoras compartilharam nas redes sociais a emoção que sentiram ao receber o carinho das famílias, já que muitos vão acompanhar as atletas em campo de casa. A Copa deste ano está acontecendo na Austrália e na Nova Zelândia.

As jogadoras agradeceram em suas redes sociais as cartas e presentes que receberam (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por meio de um vídeo, a jogadora Marta agradeceu o carinho: “Dá pra aguentar isso, gente? Cheguei do treino e tinha essa santinha em cima da minha cama, com uma carta que alguém escreveu com a letra da minha mãe e essa daqui da Carrie. Não tem como não chorar”, disse ela emocionada.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
convocação jogadoras seleção brasileira seleção brasileira feminina copa do mundo feminina seleção brasileira feminina de futebol convocação jogadoras time brasil copa do mundo feminina de futebol escalação copa do mundo brasileira feminina de futebol famílias das jogadoras da seleção brasileira feminina jogadoras da seleção brasileira feminina time brasil feminino time de futebol feminina brasil