Família

Em meio a processo com Pedro Scooby, Luana Piovani revela ter sido “amordaçada” pelo ex-marido

Reprodução/ Instagram

Publicado em 07/02/2023, às 07h26 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nessa segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a atriz Luana Piovani usou suas redes sociais para fazer um novo desabafo sobre como anda o processo contra ela aberto pelo pai dos seus filhos –  Dom, Liz e Bem – o surfista Pedro Scooby, após a mãe o expor problemas com a pensão dos filhos.

Nos stories do Instagram, Piovani compartilhou um clique de um “desenho infantil” e disparou: “Por isso pedi tanto para vocês engrossarem o meu coro. Ainda estou amordaçada, mas a justiça prevalecerá“, destacou ela.

Em meio a processo com Pedro Scooby, Luana Piovani revela ter sido “amordaçada” pelo ex-marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao dar a entender que, por motivos judiciais, não pode se manifestar do jeito que gostaria, a artista revelou estar torcendo por um possível apoio de todas as mulheres, e disse continuar buscando justiça na ação movida pelo ex-marido.

Processo

No dia 26 de janeiro, a atriz Luana Piovani afirmou que seu ex-marido Pedro Scooby abriu um processo contra ela na justiça portuguesa. Em um vídeo de esclarecimento publicado em seu Instagram, a mãe conta que a razão teria sido a exposição feita por ela nas redes sociais a respeito da postura do surfista como pai.

Nos últimos meses, Luana cobrou os atrasos no pagamento da pensão dos filhos do ex-casal, Dom, e os gêmeos Liz e Bem. “Cheguei aqui no começo da semana e tinha um processo”, começou ela . “Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar”, continuou.

Pedro Scooby processa Luana Piovani após ela expôr problemas com pensão dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Queima muito o filme dele todas as vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço. Eu jamais estaria expondo se ele não estivesse errado, se eu não estivesse com razão dentro das minhas preocupações de mãe.”, falou a mãe que afirmou que só tornou publica suas insatisfações com Pedro por se preocupar com o bem-estar dos filhos.

“Fui eu que o escolhi, eu que o sabatinei. Eu investi oito anos da minha vida e agora só punhaladas pelas costas”, desabafou e contou que se sente “constrangida” por ter que discutir com o surfista, ainda mais pelo fato dela ter o escolhido para ser pai das suas crianças. A mãe também acrescenta que Pedro anexou fotos suas nuas no documento do processo com o intuito de desqualificá-la como mãe e mulher.

Luana fala que está “chocada” com tais atitudes e que essa tática é “ardilosa” e “cruel”. “Postei recentemente um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar. Só para vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o direito das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o motivo.”, finalizou o desabafo.

Entenda o caso

A atriz Luana Piovani, de 46 anos, usou seu perfil no Instagram nos últimos dias, para criticar o pai de seus filhos, Pedro Scooby, de 34, à respeito da pensão de Dom, Bem e Liz, frutos do antigo casamento entre eles. O principal motivo do desentendimento se deu pelo fato de o pai não pagar o que valor total do que costuma pagar para Luana referente às crianças.

A situação foi exposta nas redes sociais, e ambos publicaram várias trocas de mensagens em que mostram Luana cobrando o surfista que pague o restante do valor da pensão, enquanto ele diz que vai resolver a situação por meio de sua advogada.

Em seus Stories, Luana falou que Pedro a informou que pagaria apenas o que ele “achava justo” da pensão neste mês, descontando o valor do aluguel, e os salários dos funcionários que cuidam dos filhos enquanto ela trabalha. Luana mora em Portugal com os filhos, mas as crianças estão passando as férias no Brasil com Scooby, que acaba de ser pai pela quarta vez, com o nascimento de Aurora, fruto do relacionamento com Cintia Dicker.

Scooby, por sua vez, alegou que fez o depósito adiantado de 70% da pensão, que tem até o dia 8 de janeiro para ser paga. No entanto, ele não menciona o motivo pelo qual decidiu optar pelo pagamento parcial. Ele também contou que este ano irá morar temporariamente no Brasil e pediu para que os filhos passassem 2023 com ele, com a possibilidade de Luana ter acesso às crianças sempre que quisesse.

Luana Piovani e Pedro Scooby publicaram em suas redes sociais sobre o dilema envolvendo a pensão dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram @luapio e @pedroscooby)

Diário de bordo: tudo o que rolou na nossa viagem com a MSC Seashore

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
Família filhos Famosos luana piovani Pedro Scooby redes sociais processo indireta Luana Piovani fala sobre processo Briga de Luana Piovani e Pedro Scooby Pedro Scooby e Luana Piovani