Bruno Pedersen, de 5 anos de idade, não resistiu após cair em uma piscina de um hotel de luxo em Santos e se afogar. O caso aconteceu na última quinta-feira (24) por volta das 17h.

Os familiares usaram a rede social para desabafar sobre o caso, assim como amigos e pessoas próximas. A avó da vítima escreveu uma mensagem curta e direta no perfil: “Apesar de estar chapada de calmante, estou consciente que estou destruída, acabaram minhas forças. Meu netinho foi embora para sempre”.
A mãe, usou a foto de perfil para declarar o luto pelo ocorrido. Já outro parente de Bruno declarou que o sentimento nesse momento para a família é de angústia e perda.
Quando o acidente aconteceu, os policiais militares foram chamados. Pedro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro da Santa Casa. Foi no hospital que a mãe explicou a história, dizendo que a família estava na piscina quando em um momento de distração a criança se afogou.

Mesmo com os procedimentos, o menino não resistiu. A mãe e parentes da vítima também receberam apoio de desconhecidos após as publicações, com mensagens desejando força e luz. De acordo com o G1, Bruno era o filho mais novo.
A polícia já está investigando o caso e terá imagens para auxiliar no processo. Também foi solicitada perícia no local e exame no Instituto Médico Legal (IML).
Em nota ao G1, o Parque Balneário Hotel se manifestou sobre o ocorrido, dizendo que lamentam profundamente e se solidarizam com os familiares. O espaço afirma estar prestando todos os esclarecimentos às autoridades e fornecendo todo o apoio necessário à família.