Família

Família oferece salário de R$ 600 mil por ano para ‘babá’ de cães

Estudos indicam que cães compreendem mais os sinais dados por humanos do que o contrário

Publicado em 20/06/2023, às 13h34 por Sophia Dolores


Compartilhe:


Uma família britânica está oferecendo um salário equivalente a R$ 600 mil por ano para uma pessoa que cuide de seus dois cães de estimação. A vaga possui uma série de exigências, incluindo cuidados e atenção excepcionais aos animais, tratando-os como membros da família.

Estudos indicam que cães compreendem mais os sinais dados por humanos do que o contrário
(Foto: Reorodução/ Freepik)

De acordo com o anúncio publicado online, o candidato selecionado será responsável por alimentar, cuidar da higiene, garantir exercícios e proporcionar tempo de lazer regular aos cães. Também será responsável por agendar consultas veterinárias, vacinações e check-ups, além de administrar medicamentos e manter registros detalhados do histórico de saúde dos animais.

O responsável por cuidar de seus cães também deverá planejar atividades de socialização, como idas a parques para cães e encontros com outros cachorros. Acompanhar os cães em viagens domésticas e internacionais para garantir seu conforto e segurança também faz parte das responsabilidades.

Medidas rigorosas de segurança devem ser implementadas para proteger os cães (Foto: Reprodução / The Dodo)

Além disso, o anúncio destaca a necessidade de experiência prévia como “babá profissional de cães” em famílias de alto patrimônio. O candidato deve estar disposto a trabalhar em horários irregulares, incluindo noites, fins de semana e feriados, para atender às necessidades dos cães e da família. Possuir carteira de motorista válida também é um requisito. Até o momento, nenhum profissional foi selecionado pela família, e o anúncio continua válido.

Brasileiro larga carreira para inaugurar abrigo e cuidar de 800 cães abandonados

Seu Antonio, um senhor de 58 anos, é completamente apaixonado pelos amigos de quatro patas e, com isso, largou tudo para cuidar por volta de 800 cães abandonados no estado de Alagoas. Após ter passado por um período conturbado em sua vida onde viveu a morte de sua cachorra por um câncer, o homem resolveu vender tudo que tinha e comprou uma chácara em Marechal Deodoro para abrigar os animais de rua junto de outras três pessoas.

“Tudo que eles querem é amor e segurança”, diz o abrigo (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o dia, ele recebe ajuda de outros funcionários e também conta com os cuidados de uma cozinheira que prepara alguns alimentos para os bichinhos que precisam de atenção especial por algum problema de saúde (entre eles alguma doença, imunidade baixa, desnutrição, entre outros).

O responsável pelo projeto do Abrigo São Cão conta que possui grandes planos para o abrigo. Mesmo com todas as dificuldades para manter os animais, seu Antonio ainda quer melhorar as condições do ambiente para que a qualidade de vida dos companheiros de quatro patas seja ainda melhor.

Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos

O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
Cachorro Cachorros melhor amigo do homem Carreira profissional Família britânica baba de caes cuidadora de caes salario para cuidadoras