Família

Filho de Ana Hickmann teria pedido aos pais que parassem de discutir antes de agressão

Reprodução/Instagram

Publicado em 14/11/2023, às 15h26 por João Vitor Marliére


Compartilhe:


Uma simples conversa entre a apresentadora Ana Hickmann e seu filho, Alexandre Jr., de 9 anos, teria sido o motivo que deu início à discussão com seu marido e pai da criança, Alexandre Corrêa, culminando nas agressões sofridas por Ana em 11 de novembro.

Conforme divulgado pelo Metrópoles, a apresentadora relatou à polícia civil que estava na cozinha de casa, localizada na cidade de Itu, interior de São Paulo, acompanhada de seu marido, seu filho e também duas funcionárias que trabalham na residência.

Uma conversa com o filho teria sido o motivo do inícia da discussão (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Durante uma conversa entre Ana e seu filho, que não foi especificada à polícia, Alexandre teria se irritado com a apresentadora por não ter gostado do conteúdo. “Logo [ele] começou a repreender a vítima, de modo que, ambos aumentaram o tom de voz, fato que acabou assustando o filho do casal, o qual pediu para que seus genitores parassem com a discussão”, diz o trecho do documento enviado à polícia.  

Como foi a agressão

Após a discussão, Ana foi prensada na parede e Alexandre a ameaçou com cabeçadas. Ela conseguiu se desvencilhar do marido e se dirigiu para a parte externa da casa para pegar o celular. Ele fechou a porta em seu braço esquerdo, o que feriu o cotovelo, e ela o trancou para fora da residência.

A apresentadora chamou a polícia que, ao chegar ao local, não encontrou o empresário no imóvel da família, em Itu. Ana foi, então, escoltada para a delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Casal estava junto há 25 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Márcia Pereira Cruz, a delegada que cuida do caso, falou sobre o ocorrido. "O inquérito policial, a partir de instaurado, com prazo prorrogável se necessário, ele tem 30 dias para ser concluído", afirmou à TV Tem.

Além disso, ela também deu sua opinião em relação à atitude de Hickmann. "Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa", declarou.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Filhos de Deolane Bezerra mandam recado para a mãe: "Ao contrário do que vocês queriam"

Família

Motivo da queda do avião da Voepass em Vinhedo é revelado

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
Instagram Eliana filho ana hickmann agressão violência doméstica recado Medida Protetiva agressão contra mulher lei maria da penha Alexandre Correa Alexandre agride Ana Hickmann Eliana deixa recado Marido agride Ana Hickamann