Você com certeza conhece Jaden Smith, filho de Will Smith e Jada Pinkett. O ator e cantor participou de diversos filmes quando criança, como o reboot de Karate Kid, Eu Sou a Lenda e À Procura da Felicidade. Recentemente, segundo o USA Today, Jaden esteve em uma conferência de Ciências Psicodélicas nos Estados Unidos e fez uma revelação sobre a família quanto ao uso de psicodélicos.
De acordo com o artista de 24 anos de idade, a mãe Jada Pinkett foi a “responsável” por introduzir o uso de psicodélicos na família de artistas, apesar de ser algo proibido em quase todo o país dos Estados Unidos, sendo legalizado apenas nos estados de Oregon e Colorado. Após o uso feito pela mãe, depois de um tempo, os membros da família também passaram a usar.

Além disso, Jaden diz que o uso dos psicodélicos ajudou ele a ter uma relação melhor com o irmão mais velho Trey, de 30 anos de idade, e a irmã mais nova Willow, de 22 anos. Segundo Jaden, a relação dos três passou de algo conturbado para algo “profundo e bonito” quando usam os psicodélicos.

O artista ainda disse que a família demorou um pouco para seguir os passos da mãe: “Acho que foi minha mãe, na verdade, que foi realmente a primeira a dar esse passo para a família […] Foi apenas ela por um tempo muito, muito longo, até que todo mundo encontrou à sua maneira”. Quanto aos irmãos, Jaden disse: “Irmãos podem discutir tanto e brigar tanto, e Deus sabe que eu e meus irmãos fizemos muito isso no passado. Mas o nível de amor e empatia que posso sentir por eles dentro das experiências [psicodélicas] e fora tem sido algo profundo e bonito”.

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.