História de filme! Um cachorro passou semanas na frente da porta de um hospital do Ceará, esperando o dono sair de lá para ir embora. O que o animal não sabia, era que o homem que ele considerava família havia falecido pouco tempo depois de entrar na unidade hospitalar. Sozinho, ele ficou vários dias esperando e passando fome, sede e frio, mas sem nunca sair do local.
Uma reviravolta positiva veio quando o ativista Célio Studart, que também é deputado em solo cearense, foi até o hospital para resgatá-lo. “Ele ficou semanas [..] esperando seu dono que havia falecido. Com fome e sede, ele não sabia que já estava órfão”, lamentou Célio.

Depois de ser alimentado e cuidado pelo ativista, o cão encontrou alguns dias depois, uma família e um novo lar para viver. Pelo Instagram, Studart comemorou o acolhimento do cachorro. “Muita gente não soube o desfecho desse caso e até agora tem gente preocupada indo lá procurar ele. Deu tudo certo! Ele já tem um novo lar onde está sendo muito amado!”, disse.