Família

Garota que diz ser Madeleine McCann pretende processar mulher que afirma ser a mãe dela

Reprodução/ Instagram @iammadeleinemccan

Publicado em 28/03/2023, às 11h34 - Atualizado às 11h39 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A jovem que acredita ser Madeleine McCann está processando a mulher que diz ser sua mãe biológica. A polonesa Julia Wendell, de 21 anos, se juntou com a assessora Fia Johansson para entrar com a ação por difamação depois que ela usou as redes sociais para dizer que a garota tinha problemas psicológicos e que estava manipulando a história, pois ela afirma ter registros da filha na infância.

Menina acredita ser Madeleine McCann (Foto: Reprodução/ Instagram @iammadeleinemccan)

“Seja o que for que ela disse, como ela está doente, ela tem um problema de saúde mental, ela precisa ir ao hospital. Então, essa é a difamação. (…) Não temos outra escolha [além] de tomar medidas legais quando tomamos a decisão de prosseguir com a investigação”, contou a assessora em entrevista ao The Jerusalem Post.

Além disso, uma investigadora particular ainda está estudando o caso para determinar quem são os pais de Julia. A jovem está esperando sair o resultado do teste de DNA para saber mais informações sobre a sua ascendência.

Garota que diz ser Madeleine McCann acusa família de abuso sexual e ameaças de morte

A garota que era supostamente Madeleine McCann, foi identificada como Julia Wendell e após um teste, foi comprovado que ela não é a menina desaparecida em 2007, na Praia da Luz, em Portugal. Depois que ela recebeu ameaças de morte, a menina de 21 anos ganhou apoio de muitas pessoas, inclusive de Fia Johansson.

Fia é uma investigadora particular e médium que está ajudando Julia a descobrir a verdadeira identidade dela. Segundo o jornal Daily Star, Julia se mudou da Europa para os Estados Unidos e está morando com essa investigadora. Além do particular, Fia está expondo tudo que Julia falou sobre a família.

Menina acredita ser Madeleine McCann (Foto: Reprodução/ Instagram @iammadeleinemccan)

A mulher está investigando toda a família de Julia e mandou um recado para eles. “Não sei se foi uma sorte ou um azar [para a mãe da jovem] que Julia me encontrou. Mas acredito, como quero investigar sobre você e toda a sua família, que infelizmente Julia me encontrou. Eu não estou recuando. Ela não está sozinha, ela não é aquela [menina] de sete anos que a calava, ficava com medo. Mesmo que ela diga não, eu vou em frente. Você não pode parar Julia – eu farei justiça a Julia”, disse Fia em um vídeo.

Até o momento, Julia expôs a família com acusações de abuso sexual, tráfico sexual infantil e até mesmo, ameaças de morte. No entanto, nada foi confirmado. A garota ainda espera os exames de DNA. Inclusive, durante os exames, os médicos encontraram sinais que Julia pode ter leucemia.

Rede de apoio no puerpério

A chegada de um filho significa uma nova rotina! Saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo:

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
Família Aconteceu comigo Maternidade Mãe filhos pai filha filho Caso Madeleine McCann jovem acredita ser madeleine McCann jovem diz ser madeleine mccann Jovem que acredita ser Madeleine McCann irá processar mulher que diz ser sua mãe