Família

Gêmeas siamesas expõem rotina na internet e respondem curiosos sobre vida sexual: “Normal”

Reprodução/Instagram

Publicado em 16/07/2023, às 10h12 - Atualizado às 10h18 por Marina Teodoro


Compartilhe:


Ruth Pereira de Lima e Ruthiellen Pereira de Lima nasceram “grudadas”, como elas costumam falar. Elas são gêmeas siamesas, de Fortaleza, no Ceará, e estão fazendo sucesso na internet com vídeos contando sobre a história e a rotina delas de um jeito sincero e descontraído.

As duas foram separadas ainda crianças, com 1 ano de idade, após passarem por um procedimento cirúrgico. Hoje, com 21 anos, elas contam que apesar da ligação corporal, as duas são muito diferentes e que fazem muitas coisas separadas, para a surpresa dos seguidores.

Ruth quer se formar em psicologia e também tem o sonho de seguir carreira de cantora. Já Ruthiellen pensa em ser famosa e trabalhar como influenciadora. “Quero fazer várias palestras em vários eventos. Hoje em dia esse negócio de beleza está matando as pessoas, principalmente quem não tem dinheiro para fazer um preenchimento labial, uma coisa assim. Quero ser a mudança. Quero ser o oposto dessa geração doente em ser perfeita”, disse Ellen, como também é chamada, em entrevista ao G1.

Ruth e Ruthielle usam as redes sociais para mostrar a vida de gêmeas siamesas (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando crianças, as gêmeas siamesas compartilharam o mesmo aparelho urinário, reprodutor e digestivo, mas hoje não é mais assim. As duas estão separadas, e fazem uso de cadeiras de rodas. No entanto, a curiosidade alheia é grande e elas acabam expondo suas intimidades nas redes sociais para se conectar com o público.

Elas aproveitam o espaço que estão atingindo na web para dar visibilidade à pessoas como elas, mas também contam que nem sempre é fácil. “Tem pessoas muito maldosas, já li vários comentários, mas eu prefiro filtrar, porque machuca. Já falaram que o Moisés [marido de Ruthiellen] vai ficar insatisfeito, porque não sou uma mulher completa. Fico chateada na hora, mas depois relevo”, desabafou ela.

Entre os assuntos que mais chama a atenção dos seguidores, o principal é sobre a intimidade delas, como relacionamento e relações sexuais. Se feitas de maneira respeitosa, elas acabam respondendo. 

Ruthiellen e Ruth foram separadas quando tinham um ano de idade (Foto: Reprodução/Instagram)

“A pergunta mais bizarra foi sobre minha sexualidade. Sou bissexual, e meu marido também, mas temos um relacionamento fechado”, conta Ruthiellen. Sobre sexo, ela também prefere ser sucinta: “Sim, dá para fazer, é normal”.

As duas aproveitam para debater sobre gêmeos siameses e querem chegar cada vez mais longe. “Tem muitas pessoas que sofrem depressão, ansiedade, que acham que a vida não vale a pena. Eu e Ruth temos a absoluta convicção de que viemos aqui para mostrar para as pessoas um outro olhar sobre a vida”, finaliza.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
Família crianças Gêmeos irmãs gêmeas gêmeas siamesas irmas gemeas pessoa com deficiência gêmeas ruth e ruthiellen gêmeas siamesas após separação gêmeas siamesas corpo ruth e ruthiellen ruthiellen e ruth separação gêmeas siamesas