A jornalista Glória Maria morreu no último dia 2 de fevereiro, vítima de um câncer no cérebro. Ela deixou duas filhas: Maria, de 15 anos de idade, e Laura, de 14 anos. As três eram muito apegadas e segundo a astróloga Monica Buonfiglio, a jornalista vai reencarnar para ficar próxima das filhas.

Em um vídeo publicado das redes sociais, a profissional que é uma das mais respeitadas da área, falou sobre a relação entre as meninas e a mãe, além de continuarão que elas continuarão próximas.”A Gloria ainda reencarna no seio da família dela, com as duas filhas. Toda a carta diz que ela está bem, com as filhas que ela tanto ama”, disse ela.”É um reencontro de vidas passadas dela com as filhas. Ela está feliz e muito jovial no outro plano. O corpo padeceu, mas a alma extingue na hora da morte. Essa alma, com as experiências, se reúne com o espírito, e esse espírito está liberto e feliz”.
Tutor das filhas
Antes de morrer, a jornalista e apresentadora Glória Maria já tinha escolhido o tutor das filhas, Maria, de 15 anos e Laura, de 14. As meninas foram adotadas por Glória durante uma viagem da jornalista para a Bahia e o processo de adoção durou cerca de 11 meses.
O tutor escolhido foi o grande amigo de Glória, Paulo Mesquita. Ele é um economista e muitos até levantaram rumores de um possível romance com a jornalista, no entanto, as informações não são reais. Os dois eram muito amigos e sempre estavam juntos. A revelação de quem seria o tutor das irmãs veio após o falecimento de Glória.
O economista participou tanto da criação das filhas de Glória que Laura e Maria chamavam ele de ‘pai’, segundo a Caras. As fotos de Glória com Paulo são raras, afinal, ele mantém uma vida preservada. Esta abaixo é uma encontrada no blog da Lu Lacerda.

Fora o tutor, Paulo Mesquita, outras pessoas fundamentais para cuidar das meninas são: Bruno Astuto, jornalista e padrinho de Maria, e Caio Nabuco, muito próximo a amiga.