Uma grávida e seu marido estavam em uma sala esperando para fazer um ultrassom quando um incidente contra eles chamou atenção. Uma mulher de meia-idade disparou inúmeras injúrias contra o casal e chegou a mandar que “eles voltassem para o próprio país”.
Shin é um coreano-australiano de terceira geração que nasceu e cresceu na Austrália, assim como sua parceira, que está grávida de 19 semanas. De acordo com o pai, eles estavam na sala de espera usando o celular quando foram atacadas pela mulher.

Em entrevista ao Daily Mail, o homem confessou que acredita que a mulher tenha descontado suas frustrações sobre eles depois que seu parceiro não pôde entrar na sala enquanto ela fazia um procedimento. Sem perder tempo, o casal gravou todo o momento.
O vídeo começa com Shin discutindo com a agressora: ‘Não me diga para voltar para o meu próprio país’, disse ele. Em seguida ela dispara: “Não grite comigo!”. O homem se mantém firme e retruca e garante: “Eu nasci aqui”. Neste momento, um membro da equipe é ouvido ao fundo tentando acalmar a situação.

O homem ainda afirmou nas redes sociais que achou “impecável” a forma com que a clínica lidou com o problema – a agressora foi proibida de acessar todas as filiais da rede. Em seguida, o pai confessou que ataques como esse, são comuns na vida dele e da esposa.