Britney Spears está em um processo para retirar o nome do pai Jamie Spears como tutor legal da cantora. Esta ação não irá alterar nada entre o contato de Britney com os filhos Sean, 16, e Jayden, 15, fruto do relacionamento passado com Kevin Federline.
Segundo o TMZ, o advogado de Federline, Mark Vincent Kaplan, afirmou que a guarda dos dois meninos continuará com o pai, e que ninguém pretende alterá-la nesse momento. O acordo estabelecido entre Britney e Kevin é que ela pode ver os filhos quando ela quiser sem problemas.
Segundo o advogado, não há necessidade de mudar algo que está bom para todos, e na idade dos adolescentes eles já sabem se virar e não precisam de tanta supervisão. A próxima audiência que trará novidades sobre a tutela de Britney está marcada para o dia 12 de novembro.

A desistência do pai
O pai de Britney Spears, Jamie Spears, desistiu de ser tutor da filha no dia 12 agosto, de acordo com o site TMZ. As informações vieram de documentos enviados ao tribunal que julga o caso, em que ele afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor para a cantora.
“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse. Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor”, dizem os documentos, enviados pelo advogado de Jamie.