Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante após agredir a ex-companheira e os dois filhos, menores de idade, por volta das 23h30 da quarta-feira , 14 de setembro, no Parque dos Servidores, na zona Leste de Ribeirão Preto, São Paulo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi à casa onde as vítimas moravam três vezes. A primeira agressão aconteceu na manhã de terça-feira, 13 de setembro, quando ele agrediu a ex-companheira, de 35 anos, com um cabo de enxada.

Já na quinta-feira, 14 de setembro, ele voltou ao local durante o dia e novamente durante a noite. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o casal está separado há apenas uma semana. Na terceira abordagem, o homem agrediu a ex-companheira, e mãe dos meninos, com socos e chutes, e também a ameaçou de morte. O filho mais novo, de 12 anos, foi agredido com um cabo de aço, e o mais velho, de 15, apresentava hematomas nas costas e nos joelhos.

As três vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e receberam o devido atendimento médico. Os dois menores estão em observação. O suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Ele não teve fiança arbitrada. A polícia ressalta que em casos de violência doméstica, é necessário realizar a denúncia, assim as mulheres conseguem se proteger.








