Família

Irmão de Daniel Alves desmente notícias que jogador morreu: "Crueldade"

(Foto: reprodução/Instagram)

Publicado em 10/03/2024, às 10h38 por Yulia Serra


Compartilhe:


Neste sábado, 9 de março, um boato de que Daniel Alves teria sido encontrado morto dentro da prisão em Barcelona, onde está após ser declarado culpado por estupro de uma mulher na Espanha, ganhou força. 

A própria assessoria do atleta se posicionou com a repercussão do caso e negou o boato. "A informação foi plantada no Twitter pelo Paulo Albuquerque, do Rio de Janeiro. Sem nenhum fundamento. Nenhuma veracidade. Falei com a advogada e deve processar esse irresponsável", disse em comunicado ao Bola Vip

Daniel Alves não está morto (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Depois, o irmão de Daniel Alves também comentou sobre o assunto nas redes sociais. Em uma foto nos stories abraçando o jogador, ele escreveu: "Que Deus te dê muita saúde e sabedoria meu mano velho, para suportar a crueldade dos seres humanos, que Deus tenha misericórdia da sua vida e da nossa família". 

Ele ainda gravou um vídeo: "Quanta crueldade do ser humano... Condenaram meu irmão, pela fala de uma mulher que adentrou ao banheiro masculino. Fazer o que? Só ela e ele sabem. Vocês já condenaram o cara, não basta já? O cara está preso. Agora vocês querem desejar a morte, querem meu irmão morto, como assim? Quanta crueldade”. 

Irmão de Daniel Alves faz desabafo após fake news de morte do jogador - (Foto: reprodução/Instagram)

 

Ele finalizou: "Meu pai tem mais de 70 anos, minha mãe tem mais de 60. Vocês não têm família, não? Essas páginas que ficam espalhando essas coisas... Que Deus tenha misericórdia da vida de vocês". 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses por estupro na Espanha

No dia 22 de fevereiro, Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão após ser acusado de estupro. A decisão foi tomada pelo tribunal de Barcelona após dias de julgamento com diversas testemunhas, vítima e jogador. 

Ao dar o veredito, constatou-se que de fato o atleta agrediu e abusou da vítima no banheiro de uma boate na Espanha, em 2022. Daniel já estava preso preventivamente, com a decisão, a defesa poderá recorrer, e já afirmou que irá. 

"Agressão sexual" na Espanha é um crime previsto no artigo 178: "Quem atacar a liberdade sexual de outra pessoa, recorrendo à violência ou à intimidação, será punido como responsável por agressão sexual com pena de prisão de um a cinco anos". 

Apesar de ser punido, a decisão não acatou totalmente o pedido da vítima de 12 anos de prisão e nem da Promotoria da Espanha, que havia pedido 9 anos. A redução da pena foi justificada por uma atitude de Daniel. 

O jogador depositou 150 mil euros para a conta do tribunal, antes da decisão ser anunciada, para que fosse repassado para a vítima, o que os responsáveis legais entenderam como uma "vontade reparadora". 

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
daniel alves Irmão de Daniel Alves desmente que irmão morreu Daniel Alves morreu