Imagina estar tranquilo desfrutando do hotel que você está hospedado, com piscina e vários ambientes de lazer, e de repente um leão-marinho aparece, se joga na piscina e não satisfeito em tirar a água salgada do corpo ele te expulsa da cadeira, e se deita.
Parece cena de filme, né? Mas de fato isso aconteceu. Quando fazem as reservas neste resort, nas Ilhas Galápagos, os turistas são informados de que Wendy e seu filhote Lulu são visitantes regulares e que nós humanos devemos permanecer a pelo menos um 1,8 m de distância dos animais quando eles passam para fazer uma visita.

A hóspede que gravou as imagens da última travessura de Wendy contou ao Daily Mail que os animais são muito respeitados por lá e que gravou o vídeo da varanda do seu quarto, onde ela e o marido estão passando a lua de mel. Todos ao redor caíram na risada com a cena.
Os leões marinhos têm uma natureza curiosa que muitas vezes é confundida com simpatia pelas pessoas, que às vezes acabam esquecendo que esses mamíferos têm instintos naturais defensivos e é sempre recomendado manter uma distância prudente. Estes são animais ágeis, com grande peso corporal e que costumam vencer as batalhas que disputam, seja em território subaquático ou em terra.