Família

Madrasta de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá deixa a prisão depois de 15 anos

Reprodução/vídeo YouTube

Publicado em 21/06/2023, às 07h38 por Mayara Neudl


Compartilhe:


Anna Carolina Jatobá, a madrasta da menina Isabella Nardoni, saiu da Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé na noite desta terça-feira, 20 de junho, para viver em regime aberto.

Presa há 15 anos, ela já estava em regime semiaberto desde julho de 2017, quando completou o tempo mínimo de reclusão. Reservada, ocasionalmente era vista em suas saídas temporárias com as quais foi beneficiada. Ela tinha o direito de deixar a prisão cinco vezes ao ano.

Anna Carolina poderá trabalhar mas deve permanecer em hospedagem coletiva (Foto: Reprodução/vídeo YouTube)

Em novo regime, Anna Carolina continua cumprindo a pena, porém fora da prisão. A mulher pode trabalhar durante o dia, porém em seus repousos e dias de folga deve permanecer em hospedagem prisional coletiva, chamada de casa de albergado.

Além dessa, as condições são que ela cumpra os horários de ida e volta pré-estabelecidos, se mantenha no endereço designado, não deixe a cidade onde mora sem autorização judicial, e que, quando estipulado, apresente-se para comunicar suas atividades e justificá-las.

O caso aconteceu em 2008 e gerou comoção nacional (Foto: Reprodução/Instagram @manualdamamae)

Caso Isabella Nardoni

Jatobá e o marido foram condenados em 2010 pelo assassinato de Isabella Nardoni, filha de Alexandre e enteada de Anna Carolina, mas estavam detidos desde 2008. Ela foi condenada a 26 anos de prisão e ele, a mais de 30, por homicídio qualificado.

Isabella foi jogada do sexto andar do Edifício London, onde residia o casal. A menina de apenas cinco anos, foi agredida a ponto de pensarem que já estava morta e, então, arremessada pela janela da qual cortaram a rede de proteção.

Anna Carolina Jatobá pensa em trabalhar com moda e manter o casamento com o pai de Isabella Nardoni (Foto: Reprodução/Vídeo YouTube)

Anna Carolina trabalhou como costureira na penitenciária e, por isso, reduziu a pena em um ano e sete meses. Ela afirma desejar estudar moda e abrir um ateliê de costura, além de procurar por suporte dos parentes e desejar manter o relacionamento com o marido, Alexandre Nardoni, após a liberdade permanente.

O alvará da evolução do regime semiaberto para o aberto foi concedido pela juíza Márcia Domingues de Castro, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté. Desde às 18 horas, a presa já estava liberada e, às 19h45 deixou a penitenciária.

O Ministério Público disse que irá recorrer da decisão por meio do promotor de Taubaté, Paulo José de Palma. O Tribunal de Justiça afirma que o caso tramita em segredo de justiça e, por isso, não pode fornecer informações.

Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos

O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
prisão madrasta crime isabella nardoni anna carolina jatobá tremembé Afastamento familiar alexandre nardoni pai anna carolina jatobá e alexandre nardoni anna carolina jatobá hoje anna carolina jatobá pena caso isabella nardoni nardoni caso nardoni hoje