Lauren Walls foi traída pelo marido com a própria mãe durante a lua de mel do casal. Como se não bastasse, a sogra acabou ficando grávida e anos depois se casou com o ex-companheiro da filha, Paul White. A história da traição é digna de um filme e aconteceu em 2004, no Reino Unido, depois que o casal contou com a ajuda da matriarca para pagar a festa de casamento. Na época, os dois achavam que seria uma boa ideia levar Julie na viagem como forma de agradecimento.
Em entrevista ao Daily Mirror, Lauren conta que começou a perceber um comportamento estranho no parceiro logo quando eles voltaram do passeio. Os dois eram pais de uma menina de 2 anos e se divorciaram 5 meses depois, por um motivo que não tinha ficado claro até então. A primeira pessoa a perceber sinais do triângulo amoroso foi a irmã de Lauren e filha de Julie.
Alertada pela parente, a filha colocou a mãe contra a parede depois de encontrar mensagens suspeitas entre o ex-marido e a sogra. Apesar da mulher negar qualquer envolvimento, Paul confessou que os dois tinham tido relações e que ele estava pronto para se mudar para a casa da mãe de Julie. Os dois ainda tentaram disfarçar a gravidez, mas quando o bebê nasceu, o confronto foi inevitável.
Cinco anos se passaram até um convite de casamento chegar nas mãos de Lauren. A sua mãe e seu ex-marido iam oficializar a união com uma cerimônia para toda a família. “Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes”, desabafa. A filha conta que nunca conseguiu perdoar a mãe e que até hoje, embora tenha se casado novamente, tem problemas para se relacionar por conta do trauma.