Família

Mãe tentar buscar assassino para matar filho de 3 anos e história tem reviravolta inesperada

Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 22/07/2023, às 08h36 - Atualizado às 18h00 por Beatriz Rodriguez


Compartilhe:


Uma mãe, de 18 anos, tentou contratar um assassino para matar o seu filho, de 3 anos. A jovem mora em Miami, nos Estados Unidos. Ela estava procurando um criminoso no “Rent a Hitman”(Contrate um atirador em português), mas não sabia que o portal na verdade era um site de humor. Na postagem ela usou o  pseudônimo de Daphne e estava solicitando que alguém levasse a criança embora “o mais rápido possível”.

Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, o administrador do site enviou a mensagem da mulher para a polícia. Com o endereço do IP, as autoridades conseguiram localizar Jazmin. Ela estava na casa de sua avó, onde morava com o filho e foi presa assim que foi encontrada.

A mãe da Jazmin disse à polícia que o número de celular era de sua filha e que a jovem não estava mais morando com ela. Então um detetive teve que se passar por um suposto assassino para conseguir conversar com ela. Os profissionais fizeram uma proposta falsa e ofereceram cerca de  R$ 14 mil pelo serviço.

Na última quinta-feira, dia 18 de julho, a mãe confessou a sua tentativa de se livrar do menino e foi liberada após pagar a fiança de R$ 71 mil. Agora ela não tem mais permissão para falar com o filho, com quem tinha contato diário por meio de ligações.

Mãe mata o próprio filho após colocar fentanil na mamadeira pensando ser cocaína

Uma jovem mãe, moradora da Flórida, foi acusada de ser a responsável pela morte do filho após colocar drogas na mamadeira do bebê antes de colocá-lo para dormir.  Os investigadores foram notificados sobre o caso em  24 de junho, com o alerta de que teria um bebê sem respirar e sem pulso. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que foi feita a reanimação na criança, porém sem êxito.

Segundo o xerife responsável pelo caso, o depoimento da jovem foi contraditório sobre o que teria ocasionado o óbito do bebê. “Inicialmente, a mãe disse que não sabia o que havia acontecido. Ela colocou o bebê para dormir e simplesmente não conseguia acordá-lo”, disse Leeper.

O bebê mamou a mamadeira com o leite infectado pelas drogas (Foto:Reprodução/Freepik)

No último dia 11 de julho, a jovem confessou que colocou fentanil na mamadeira do bebê pensando que era cocaína, e tentou justificar a ação dizendo que “estava cansada e queria tirar uma soneca, encheu a mamadeira e colocou um pouco do que ela achava que era cocaína”, contou Leeper.

A droga presente no leite do bebê poderia matar 10 pessoas (Foto:Reprodução/Freepik)

O médico legista responsável pelo caso informou que foram encontrados no corpo do bebê doses que equivalem a 10 vezes a quantidade letal para uma pessoa e ainda completou dizendo que a mesma quantidade poderia resultar no óbito de 10 pessoas. “A suspeita conscientemente cometeu um ato que ela deveria saber, ou razoavelmente deveria saber, provavelmente a causa da morte ou grande lesão corporal de seu filho”, afirmou o xerife em coletiva.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
Bebê Família Criança Papel do Pai Aconteceu comigo Mãe filhos pais filha filho mãe tenta encontrar assassino para matar filho de 3 anos mulher tenta encontrar assassino para matar filho