Família

Maisa fala sobre grande trauma de infância causado por Supernanny: “Virou meu pesadelo”

Reprodução/ Instagram

Publicado em 01/05/2023, às 09h31 - Atualizado às 09h33 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Aos 20 anos, a atriz e apresentadora Maisa Silva, que ficou conhecida por apresentar programas ao lado de Silvio Santos, novelas e filmes, falou sobre um trauma de infância que carrega com ela até os dias atuais. Durante uma entrevista no programa Conversa com o Bial, da Tv Globo, a artista deu detalhes sobre o como levou muito tempo para superar o medo da Supernanny, a própria Cris Poli.

Durante a entrevista, Maisa contou que Cris foi responsável por ajudar ela a largar a mamadeira ainda quando era criança porém com isso ela criou um trauma de infância, o qual ela se lembra até os dias atuais: “Um belo dia ela foi conversar comigo –ela era psicóloga–, para entender como era minha vida, minha rotina. E eu cheguei e falei para ela: ‘sabia que eu mamo na mamadeira?’. Eu sabia que isso era uma coisa que ela não admitia no programa. Aí eu cheguei para ela e eu falei, e ela tentou introduzir o copo para mim”, contou a atriz, sobre a situação em que na época tinha sete anos.

Mesmo que com o tempo Maisa acabou superando os medos e até mesmo se tornou amiga de Cris Poli, ela tinha medo de ser levada para a Supernanny quando era pequena: “Eu tinha medo da Supernanny, porque sempre que eu fazia alguma coisa malcriada, meus pais ficavam ‘vou ligar para a Supernanny’ “, contou a atriz na entrevista com Pedro Bial. A atriz que desde pequena está no mundo artístico das televisões, contou que ambas se encontravam frequentemente nos estúdios do SBT, emissora na qual Maisa trabalhou por um longo tempo.

Maisa ainda criança (Foto: Reprodução/ Instagram)

O grande trauma de Maisa foi além de ser ‘levada pela Supernanny’, mas sim no episódio em que ela teria que parar de tomar leite na mamadeira e passar a usar um copo: “Aquilo virou meu pesadelo, e eu parei de beber leite”, explicou a artista. Por fim, Pedro Bial, o apresentador, comenta sobre o assunto: “A Supernanny radicalizou, e você não bebe leite até hoje?”, perguntou ele. “É muito raro. Um capuccino aqui ou ali, um chocolate quente muito diferente…”, contou Maisa.

Maisa Silva (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
Família Notícias Desenvolvimento Criança Culpa Não Mãe Famosos pai filha relato maisa silva família de maisa maisa fala sobre trauma maisa fala sobre trauma com supernanny supernanny