Família

Marido de mulher que morreu após fritar ovo desabafa sobre o acidente: "Dor por dentro"

(Foto: Reprodução/G1)

Publicado em 29/02/2024, às 17h49 por Yulia Serra


Compartilhe:


Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos, faleceu na última segunda-feira, 26 de fevereiro, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória em decorrência de um acidente ao fritar um ovo 10 dias antes. 

O marido dela, Régis Cândido, relembrou o dia e deu mais detalhes sobre a esposa. "Ela gritou socorro, eu saí correndo e ela já estava com a camiseta e o sutiã de amamentação em chamas. Eu rasguei a camiseta dela, rolei ela no chão, porque já tava pegando fogo no cabelo dela. Enrolei ela numa toalha úmida e gritei socorro para os vizinhos e chamei o Samu", disse em entrevista ao G1

Ela chegou a ficar internada, mas não resistiu (Foto: Reprodução/G1)

 

Por conta do contato, o marido também sofreu algumas lesões, tendo queimaduras de segundo grau nas mãos. Régis ainda comentou sobre o cansaço da esposa que tinha trabalhado das 6h às 22h naquele dia. 

"Ela chegou, amamentou a filha, colocou ela para dormir e foi fritar o ovo. Ela não reparou, acredito eu, que o copo tinha água", lamentou e afirmou: "A dor maior é a dor por dentro. É uma dor que eu acho que nunca vai passar. Era uma mãe incrível. Ela cuidava muito bem da nossa filha". 

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Mãe de 33 anos morre após sofrer grave queimadura por acidente enquanto fritava ovo

Na última segunda-feira, 26 de fevereiro, uma mãe de 33 anos morreu após 10 dias de internação por um acidente ao fritar um ovo. A mulher teve graves queimaduras por conta de um detalhe que ela não percebeu quando foi preparar o alimento.

Elisângela Oliveira de Jesus foi internada no dia 16 de fevereiro após sofrer queimaduras quando colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão e quebrou um ovo em um copo para ver se não estava estragado. No entanto, ela não percebeu que no copo havia um pouco de água e, ao entrar em contato com o óleo quente, chamas altas atingiram parte do rosto, camiseta e sutiã de amamentação da mulher.

Ao tentar apagar as chamas, o marido de Elisângela sofreu queimaduras nas mãos. Ela ficou internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, localizada em Rio Claro, São Paulo. Uma cirurgia já estasva prevista para segunda-feira, mas no mesmo dia ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu antes mesmo do procedimento acontecer. A mulher deixou uma filha.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
queimadura queimadura fritando ovo Mãe morre após queimadura fritando ovo