Se tem uma coisa que Mary Elliot não pode reclamar, é que não tem sorte. No início deste mês, ela ganhou US$110 mil (o equivalente a R$520 mil) na Loteria da Virgínia, estado da costa leste dos EUA. No entanto, por muito pouco Mary não ficou sem o prêmio.
De acordo com a CNN, ela acertou os cinco números necessários, e ao perceber que havia ganhado, se deu conta que havia jogado fora o bilhete vencedor. Sortuda, ela conseguiu encontrá-lo no lixo e correu até a Loteria para resgatar sua bolada. Ao final, ela ainda precisou se virar com um outro problema: isso porque manchas de café no papel complicaram a digitalização do bilhete, o que confirmaria que Elliot era a vencedora.

No mês passado, Marion, de 86 anos de idade, conseguiu conquistar o coração de mais de 2,4 milhões de pessoas na internet com um simples gesto de fidelidade: ao receber uma certa quantia em dinheiro de uma loteria, a idosa decidiu entregar metade do valor para o funcionário da loja de conveniência que vendeu à ela o premiado bilhete.
Enquanto estava no estabelecimento, Marion foi atendida por Walter, o qual trocou alguns assuntos antes de comprar uma cartela lotérica que sortearia US $ 500 mil. Durante a ocasião, ela prometeu ao vendedor que, caso ganhasse o prêmio, dividiria o dinheiro com ele. Segundo a idosa, o motivo por trás da decisão era porque, para ela, Walter “é o cara mais doce do mundo”.