Se você dirige com frequência, pode ser que já tenha recebido uma multa por excesso de velocidade. O mesmo já pode ter acontecido com seu pai, mãe, irmã, mas agora, com seu cachorro? Pois é, foi justamente isso que aconteceu com essa família! Um internauta ficou um tanto quanto assustado ao receber uma multa por excesso de velocidade. Mas o que realmente chamou a atenção não foi a multa em si, mas a foto que veio com ela. Na imagem, o que dá a entender é que o motorista responsável pela infração era o cachorro dele!
Depois de receber a notificação um tanto quanto estranha, ele decidiu ir até o Twitter contar o que havia acontecido. Como é de se imaginar, a publicação logo viralizou. Em entrevista ao jornal gringo “The Dodo”, o dono do animal, que mora na Alemanha, contou que não conseguia acreditar quando viu a foto.
A multa pela infração veio com o valor de R$ 255 (50 euros) e o mistério ficou martelando na cabeça do dono do pet, que pensou em várias possibilidade para tentar entende o que o cachorro da família estava fazendo atrás do volante.
Foi só quando ele conversou com o tio que conseguiu solucionar o caso. O que aconteceu foi que o tio estava dirigindo o carro e, de fato, estava acima do limite de velocidade. Foi então que, justamente no momento em que foi flagrado pelo radar, o cachorro pulou do banco do passageiro para o colo dele.
“Normalmente, o cachorro usa um cinto de segurança especial. Naquele dia, meu tio se esqueceu de colocar o cinto e o cachorro resolveu abraçá-lo”, explicou o dono do pet. “Não sei o que as autoridades pensaram da situação, mas meu tio pagou a multa”, completou ele.