Nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, a TV Globo publicou detalhes dos quartos dos participantes do Big Brother Brasil em suas casas fora do reality. As fotos mostram a simplicidade dos quartos de alguns.
Antes de serem confinados no BBB 24, os participantes enviaram fotos dos quartos para a emissora. Davi apareceu sentado em um colchão no chão, em um quarto sem decoração. Acontece que antes do confinamento ele morava com a esposa na casa da sogra, e esse era o quarto dos dois.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Beatriz fazia propagandas para lojas do Brás nas redes sociais. Na imagem ela também aparece em um colchão no chão, em um cômodo com decoração minimalista. Matteus dormia em um quarto que tem uma parede de madeira, humilde, que também contava com uma bandeira de Alegrete.
Giovanna Pitel, Alane e Isabelle também mostraram os quartos, que contam com lindas decorações de acordo com a personalidade de cada uma. Veja as fotos abaixo ou clicando aqui:
Mãe de Davi, do BBB 24, é obrigada a abandonar casa por risco de deslizamento
Davi, participante do BBB 24, tem ganhado muita visibilidade e uma grande torcida nos últimos dias. No entanto, algo que poucos sabem são as dificuldades que ele e sua mãe enfrentam. Ela, inclusive, precisou deixar a casa onde mora por risco de deslizamento.
Davi cresceu em Cajazeiras, Salvador, e já chegou a falar que um de seus planos caso ganhe o reality, é presentear a mãe com uma casa nova. Em novembro do ano passado, Elisângela Brito, mãe do participante, recebeu a primeira notificação da Defesa Civil de Salvador para que ela deixasse a casa onde mora, por conta do risco de delizamento.
Em entrevista ao Splash, do UOL, ela contou sobre a situação. “No fundo da casa há um deslizamento de terra mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair, evacuar esse imóvel imediatamente. Não posso ficar aqui”, explicou. Após a notificação, ela seguiu a recomendação de não ocupar mais o quarto, agora dorme na sala com a filha, Maria Eduarda, de apenas 7 anos.
O plano de Elisângela agora é retornar à antiga casa que vivia, onde atualmente mora outra irmã de Davi. A residência é onde o participante do BBB cresceu. A mãe ainda contou que o filho sempre ajudou a família e passou a ser a principal fonte de renda da casa com apenas 15 anos. “Davi foi vender balas nos ônibus, água no bairro da Lapa, para poder sustentar a nossa casa. Ele pagou um aluguel vendendo água, sustentou nossa família”, declarou ela.