Família

“Quero a prisão da minha mãe”, diz mulher que perdeu 2 filhos que estavam sob cuidados da avó

A criança morreu em menos de um ano de diferença para o irmão (foto: Reprodução/ New York Post)

Publicado em 04/04/2023, às 09h56 - Atualizado às 09h58 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Uma mulher perdeu os dois filhos em menos de um ano e está pedindo que a mãe dela seja presa. Acontece que as crianças, nos dois casos, estava sob a supervisão da avó.

A avó, Tracey Nix, tem 65 anos e está sendo acusada de homicídio culposo, isto é, quando não há a intenção de matar, em relação a morte dos netos. O casal, Kaila Nix-Schock e Drew Schock, estão desde novembro do ano passado em luto pela morte da filha, Uriel, de 7 meses. Porém, alguns meses antes, Ezra, filho do casal de 1 ano e 6 meses, também morreu.

A mãe de 2, Kaila Nix, disse ao New York Post que a mãe merece ser presa. A primeira morte, de Ezra, foi por conta de um afogamento em um lago enquanto a avó cochilava, em dezembro de 2021. Já, a morte de Uriel foi por conta que a criança foi ‘esquecida’ dentro do carro em uma temperatura de aproximadamente, 32ºC, enquanto Tracey tocava piano. No dia, a avó estava no carro e a criança foi encontrada morta no banco da SUV. “Como sua filha, me mata dizer isso. Como mãe deles, eu exijo isso. Vou lutar por eles. Ela precisa ir para a prisão”, completou Kaila.

A criança morreu em menos de um ano de diferença para o irmão (foto: Reprodução/ New York Post)

A mulher deixou a filha com a avó para ir ao cabelereiro. Com a neta no banco de trás, Tracey foi almoçar com os amigos e acabou ‘esquecendo’ a neta no carro. A criança foi declarada como morta no próprio local. A tragédia foi considerada um assassinato, por conta da temperatura do carro no dia. Vale lembrar que Kaila disse que confiou na mãe mais uma vez porque ela queria dar para a avó, mais uma chance.

De acordo com a declaração da avó para o Gabinete do Xerife do Condado de Hardee, ela havia simplesmente ‘esquecido’ da neta depois de voltar para casa. Ao ir para o carro, o marido da avó, Nun Ney Nix, encontrou o bebê inconsciente e tentou fazer golpes de reanimação, que não deram certo.

Ezra e Uriel (Foto: Reprodução/ New York Post)

Kaila, a mãe de 2, disse que o momento foi muito difícil: “Pensar nos últimos momentos de sua vida como mãe é angustiante”, segundo a declaração para o ABC Action News. Já, o pai das crianças completou: “Como você esquece uma garotinha?”. Após a acusação de homicídio, a senhora de 65 anos poderá pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão.

“Quando cheguei em casa, vim buscar minha filhinha, havia ambulâncias lá e pensei ‘O que está acontecendo?. Eu estava tendo flashbacks, porque quando fui buscar Ezra lá, vi exatamente a mesma cena”, disse o pai para o veículo. Acontece que Ezra, de 1 ano e 4 meses, e Uriel, de 7 meses, morreram com quase um ano de diferença de tempo e mesmo sendo irmãos, não se conheceram.

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
Irmãos morte Estados Unidos homicídio culposo Morte de criança Crianças morrem Filhos morrem Irmãos EUA Morte de irmãos Morte dentro do carro Uriel e Ezra