Família

Rafael Cardoso fala pela primeira vez após agredir homem de 64 anos: "Sob efeito de medicação"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 05/03/2024, às 11h29 por Ketlyn Ribeiro


Compartilhe:


Na última segunda-feira, 4 de março, Rafael Cardoso falou pela primeira vez após agredir o gerente de um bar no Rio de Janeiro. O homem de 64 anos fez uma denúncia e, em entrevista ao portal Leo Dias, disse que o ator parecida estar alcoolizado. Rafael ainda teria dito que iria matar o gerente.

"Boa noite, a todos, todas. Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis", diz o texto publicado por meio de seu perfil no Instagram.

 

"A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente. Rafael Cardoso equipe", finalizou.

O que aconteceu

Veio à tona o vídeo de uma agressão cometida por Rafael Cardoso à um idoso no último dia 26 de fevereiro. Após uma discussão, o ator agrediu o gerente de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. João Fernando, de 64 anos, abriu um boletim de ocorrência.

Segundo informações do portal Leo Dias, o documento diz que Rafael chegou ao estabelecimento de carro com uma freada brusca, o que assustou os clientes no local. Foi quando o ator, que estava acompanhado por mais dois homens pediu para conhecer o gerente do bar.

Rafael Cardoso agrediu o homem de 64 - (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


"Eu vou te matar", disse o ator após o gerente dar um aperto de mão. João Fernando deu as costas, pois pensou que fosse uma brincadeira, mas recebeu um soco na nuca. Quando caiu no chão, Rafael teria pisado em sua bariga. "Eu fiz uma cirurgia tem três meses, de Hérnia Ignal, nem na academia eu posso ir, não posso fazer esforço, nem mesmo subir escada. Fali para ele se acalmar, comecei a corer, ele foi atrás de mim no restaurante. Quando eu saio ele me deruba, me dá dois pisões na região da barriga, especificamente na região da hérnia", disse o gerente ao Leo Dias.

 

"Mas, na verdade, ele queria me acertar no testículo. Eu peguei o pé dele e veio o segurança do condomínio e os garçons pra tirar, mas ele não parava". O gerente afirmou que não conhecia Raafael, e contou que ele parecia estar alcoolizado naquele momento.  

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
agressão Rafael Cardoso gerente de bar