Seu Jorge dividiu com os seguidores na tarde desta sexta-feira, 29 de setembro, o primeiro registro ao lado do filho mais novo, Samba, fruto de seu casamento com Karina Barbieri. O cantor também é pai de três meninas, Flor de Maria, Maria Aimee e Luz Bella.
Sempre discreto quanto à exposição de sua vida pessoal, Seu Jorge encantou os seguidores ao aparecer com o menino que nasceu no início do ano. Na foto ele aparece nu com o filho sob os ombros e aproveitou para declarar como está sendo viver a paternidade pela quarta vez.
“Momento para sempre. Esse é um momento muito especial pra mim que estou vivendo a plenitude da minha segunda juventude. E nesse incrível momento a vida me deu esse presente que é meu primeiro filho homem depois de 3 mulheres maravilhosas ( Flor de Maria, Maria Aimee e Luz Bella). Sou muito grato e feliz com a chegada desse ser iluminado que é Samba Jorge”, iniciou ele.
O pai de Samba também declarou seu amor ao filho, e aproveitou para agradecer a esposa, Karina, pela dedicação com a família. “ Não tenho palavras pra agradecer por tanto amor que venho recebendo de meu filho. Também não poderia deixar de mencionar o empenho e dedicação de @ka_barbieri que não descansa um minuto sequer, dando todo o AMOR E ATENÇÃO que o nosso Samba precisa. Te amo muito por isso e por tudo mais. Quero agradecer a Deus por sua saúde e alegria de viver. TE AMO MUITO MEU SAMBA”, escreveu Seu Jorge.
Seu Jorge fala sobre polêmica com nome do filho: “O primeiro brasileiro Samba deste país”
O cantor Seu Jorge, de 53 anos, casado com Karina Barbieri, contou em detalhes sobre a rotina com o filho caçula, Samba, o bebê completou cinco meses. Em entrevista ao portal Quem, o artista falou sobre a felicidade de ser pai novamente: “Preciso colaborar, tem que ajudar. É uma felicidade muito grande”, contou ele.
Seu Jorge já é pai de três meninas, Flor Maria, Luz Bella e Maria Aimeé. O caçula é o primeiro menino da família: “Ele é uma figuraça. Ele só ri, não chora. Quando precisa de uma coisa só dá uma reclamadinha, mas não chora. É uma figura”, explicou o cantor.
Além disso, Seu Jorge falou pela primeira vez sobre a polêmica para registar o bebê com o nome Samba: “Foi uma felicidade poder batizar meu filho com o nome Samba. Não é o primeiro samba do Brasil, mas é o primeiro brasileiro Samba deste país”, revelou o artista.