Família

Morte de Sinéad O’Connor ainda tem mistérios: polícia não sabe o horário que cantora faleceu

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 30/07/2023, às 06h53 - Atualizado às 12h47 por Fernanda de Andrade


Compartilhe:


A morte da cantora Sinéad O’Connor 18 meses após a morte do filho pegou todos de surpresa. Apesar das autoridades não estarem tratando a morte da artista irlandesa como suspeita, ainda existem muitas questões sem respostas no caso dela.

Ainda não se sabe a hora da morte da cantora, e a polícia metropolitana de Londres está tentando montar uma linha do tempo. A informação foi admitida pela própria corte do médico legista que está responsável pelo caso, a London Inner South Coroner’s Court.

A cantora ao lado do filho (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A declaração da polícia de Londres disse que a data da morte ainda é desconhecida ao Daily Mail: “A polícia foi chamada às 11h18 da manhã, na quarta, 26 de julho, com relatos de uma mulher que não respondia em um endereço residencial. Policiais foram ao local e uma mulher de 56 anos foi apontada como morta na cena. A morte não está sendo tratada como suspeita”.

Sinéad O’Connor deu instruções para os filhos sobre o que fazer no caso de sua morte

A causa da morte ainda não foi divulgada (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Na última quarta-feira, 26 de julho, morreu a cantora Sinéad O’Connor, aos 56 anos, em Dublin. A artista estava dando uma pausa na carreira após a trágica morte do filho, Shane O’Connor, de apenas 17 anos. Apesar dos outros três filhos da cantora, Jack Raynolds, Roisin Waters e Yeshua Bonadio, e a família estar passando pelo luto por conta da perda. Eles foram instruídos sobre o que deveriam fazer caso isso acontecesse.

No ano de 2021, Sinéad contou durante uma entrevista à revista norte-americana People, que os filhos dela já estravam instruídos sobre o que fazer se ela falecesse. Ela explicou que antes mesmo de buscar ajuda, os filhos deveriam ligar para o contador da família.

Sinéad O’Connor (Foto: Reprodução/Vevo)

A principal justificativa era que a cantora queria preservar todo o trabalho musical que ela tinha produzido, os direitos dela e a herança: “Veja, quando artistas morrem, eles têm muito mais valor do que quando estão vivos. Tupac [rapper americano assassinado em 1996] lançou muito mais álbuns desde que ele morreu, do que ela tinha lançado quando estava vivo, é o tipo de coisa nojenta que gravadoras fazem”, explicou ela

“Por isso eu sempre instruí meus filhos desde quando eles eram muito pequenos, ‘Se sua mãe cair morta amanhã, antes de ligar para o 911 [serviço de emergência], ligue para o meu contador e tenha certeza de que as gravadoras não comecem a relançar meus álbuns e não falar para você onde o dinheiro está’”, completou Sinéad.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
filho de Sinéad O'Connor filho de Sinéad O'Connor se suicidou morte do filho de Sinéad O'Connor autópsia de Sinéad O’connor cantora Sinéad O’connor morte de Sinéad O’connor