Neste sábado, dia 05 de agosto, a cantora Solange Almeida deu uma bronca em uma mãe durante um show. Na ocasião, ela interrompeu a sua apresentação para dizer que uma mulher deixou a filha no palco do show e a artista fez um desabafo sobre o ocorrido.
“Entrou? Está aí a mãe? Manda ela vir buscar, rapaz! Não pode, gente. Filho, a gente tem que guardar”, comentou a cantora. Em seguida, ela conversou com a criança que estava no palco: “Sua mãe está vindo, viu?””Vamos ser mais responsável, mãezinha?”, disse Solange. Na sequência ela bebeu um gole de sua água e voltou a se apresentar. Então, a produção da cantora acompanhou o reencontro da criança com a sua mãe.
O vídeo do momento foi compartilhado no Instagram pelo perfil Xumyhara Desbocada. Nos comentários da postagem, a cantora falou sobre a situação. “Eu fico revoltada quando isso acontece. E o pior é que aparece como se nada estivesse acontecendo. Pais, guardem e cuidem dos seus filhos. Protejam o seu bem mais precioso”, ela disse.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Xumyhara Desbocada (@xumyharaoficial)
Filho de Solange Almeida aparece após perder 75kg em bariátrica
Rafa Almeida, filho de Solange Almeida, revelou que tem conseguido diminuir a ansiedade fazendo exercícios físicos. Durante a pandemia, a atividade é o que tem ocupado todo o tempo do jovem quando ele não está compondo músicas. Ele se lançou como cantor sertanejo ao fazer música sobre Juliette, do BBB21.
“Sempre fui muito ansioso e com a pandemia, trabalho novo e tantas coisas acontecendo, a ansiedade se triplica. Para baixar ansiedade eu aprendi nesta nova fase da vida que a melhor coisa é praticar atividade física. Sempre que estou ansioso, corro, pego peso ou nado”, contou.
Antes, a comida que era a válvula de escape de Rafa, que em 2019 fez cirurgia bariátrica e perdeu 75 kg. “Perdi 75 quilos, a metade do que sou hoje. Muita gente pensa que foi fácil porque fiz a cirurgia. Tentei por muitos anos perder peso de forma natural, mas não conseguia. Fui diagnosticado com obesidade mórbida. Não tinha força para nada. A cirurgia acabou sendo um empurrão. Mas o que me ajudou mesmo foi fazer terapia um ano antes. Já entrei me achando magro na sala de cirurgia e logo depois de um mês, comecei a fazer atividade física. Ainda como umas porcarias, mas hoje me exercito”.
A perda de peso não só ajudou a vida do filho de Solange no quesito da saúde corporal, mas também na saúde mental. “Já tinha um pouco de gordura no fígado, era pré-diabético, estava com colesterol alto… Isso tudo ia pesar lá na frente e me motivou a emagrecer. Depois que emagreci, passei a ter disposição para exercícios e a aparência impactou na paquera e até no ambiente profissional. Antes ninguém me notava ou dava bola. Eu ficava de canto. Sofri muito com isso. Hoje sou notado. Digo que comecei a viver de uns dois anos para cá. É surreal como a aparência ainda é importante no mundo de hoje”, explicou. “O assédio que vem é muito grande. Quem não gosta de receber um elogio, ouvir que é bonito, ser paquerado. O único problema é que eu tenho dedo podre para escolher (risos).”