Família

Thiago Servo pede indenização na Justiça por pagar pensão da filha que não era dele

(Foto: reprodução/Instagram)

Publicado em 11/11/2023, às 09h29 por Yulia Serra


Compartilhe:


Nesta sexta-feira, 10 de novembro, o advogado de Thiago Servo usou as redes sociais para dar mais uma informação a respeito do caso de cantor, que chegou a ser preso em 2016 acusado de não pagar pensão alimentícia para a filha. Agora, o artista está entrando judicialmente com uma ação indenizatória, uma vez que, de fato, não é o pai da menina. 

Otávio Gomes Figueiró, o advogado de Thiago, escreveu nos stories: "Muita gente veio me perguntar sobre a ação indenizatória que o Thiago Servo está ingressando contra a mãe da filha que não é dele. Foram sete anos de luta, batalhas judiciais, uma atrás da outra. Thiago foi preso indevidamente por conta disso".

Justiça determinou que Thiago Servo não era pai da menina após a mãe se recusar a fazer os testes de DNA (Foto: reprodução/Instagram)

 

Ele finalizou: "Hoje, estamos ingressando com uma ação indenizatória para restituir o que lhe foi retirado. Não só o que ele pagou de pensão, mas também o dano moral e material. Thiago ficou sete anos com um mandado de prisão atrás do outro sem poder trabalhar, sem poder fazer show. A Justiça tarda, mas não falha e nós vamos buscar os direitos do Thiago".

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Relembre o caso

Thiago Servo foi preso em 2016 por causa de uma dívida de R$1 milhão em pensão alimentícia.  Porém a justiça definiu que ele não é o pai da criança após pedirem um teste de DNA  e a mãe não comparecer em nenhuma das vezes. As informações foram confirmadas pelo site Metrópolis.

Fontes da coluna do Leo Dias confirmaram que a negativa de paternidade ocorreu após a mãe não aparecer com a criança para realizar exames de DNA por ao menos três vezes. A criança é uma menina de oito anos de idade e mora em São Paulo. A defesa do cantor entrou com um pedido de negativa de paternidade em julho de 2020, após a família da criança negar visitas de Thiago.

Thiago Servo entrou na Justiça pedindo danos morais após ser preso por não pagar pensão de filha que não era dele (Foto: reprodução/Instagram)

 

A vitória na Justiça ocorreu por volta de agosto de 2021. A Justiça também determinou que a certidão de nascimento da criança não conste mais o nome do cantor e dos avôs paternos. No Instagram o cantor comemorou a decisão da justiça na época publicando uma foto da matéria com a legenda: “Deus é fiel”. Nos stories ele também celebrou com diversas frases dizendo que Deus sempre faz a justiça. “Meu advogado é o meu Senhor. Ele me defende do acusador. Minha causa entreguei em suas mãos. Posso descansar o meu coração.”, dizia uma das mensagens publicadas.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado


Palavras-chave
Paternidade Justiça pensão alimentícia pensão thiago servo