A atriz e sambista Viviane Araújo fez um desabafo sincero na tarde desta segunda-feira, 18 de setembro, ao falar sobre o primeiro dia do filho, Joaquim, de 1 ano, na escola em tempo integral. A mãe dividiu com os seguidores o sentimento de ‘vazio’ que ficou na casa no primeiro dia sem a criança.
Viviane fez uma sequência de stories para contar sobre a nova rotina com o bebê, que apesar de já ter frequentado a escola nas últimas semanas, passou a ficar em tempo integral somente agora. “Hoje é o primeiro dia em que ele vai ficar no horário dele integral e a gente que fica assim com o coração apertadinho, mas ele tá muito bem, está adorando. Toda hora me mandam foto, me mandam vídeo para acompanhar, ele almoçou bem, ele come bem, vocês sabem, meu principezinho come de tudo”, disse ela.
A mãe de primeira viagem ainda contou que o menino está sendo muito feliz com as atividades escolares. “Tenho certeza que ele vai se divertir muito, vai ser muito feliz e isso me deixa também muito feliz e tranquila, porque eu sei que ele está muito bem cuidado lá. Mas assim, me dá um vazio tão grande, porque eu deixei ele na creche e voltei para casa”, contou Viviane, que seguiu contando detalhes de sua rotina intensa enquanto o bebê está na escola.

Ela ainda explicou que pode buscá-lo a qualquer momento, pois a saudade estava grande: “Tá tudo bem, sabe, ele tá feliz, eu também estou, mas estou doida para dar o horário para buscar ele, já não aguento mais. Eu coloquei o horário das sete às sete, mas posso buscar ele quando quiser, acho que vou buscar quando voltar do mercado, já passo e pego ele, porque dá um vazio muito grande, não ouço aquela voizinha quando chego da academia”.

Joaquim completou seu primeiro ano recentemente, e logo foi para sua primeira experiência na escola, com isso Viviane comentou que surgirão dúvidas sobre a escolha dela e do marido em levá-lo para creche: “Tem gente que sempre fala: ‘mas já? Ele é tão novinho’. É ele é novinho, a gente fica com aquele apertozinho, mas vai ser muito bom para ele, vai se desenvolver muito mais rápido do que ele já vem se desenvolvendo, vai aprender muitas coisas, vai socializar, vai ter mais amiguinhos”, explicou Viviane.