Antônio, o filho de 8 anos de Aline Wirley e Igor Rickli, está fazendo sua estreia como dublador: ele dará voz a um dos personagens de Patrulha Canina no cinema, e a mãe orgulhosa, Aline Wirley, compartilhou no Instagram o momento em que Antônio se diverte enquanto dubla seu primeiro filme.
“Antônio fez hoje sua primeira dublagem, eu mostrei um pouquinho do processo lá nos meus stories. Tô muito emocionada e orgulhosa, porque desde que falamos pra ele da possibilidade, Antônio esperou muito por esse momento. Entrou no estúdio confiante, mesmo sabendo que seria algo diferente de tudo que ele já tinha feito. No entorno desse evento muitas perguntas surgiram na cabeça dele. Um dia ele me perguntou se eu tinha medo de dublar, provavelmente algumas inseguranças surgiram ali, o que eu considero normal, porque tudo que é novo tira a gente da zona de conforto. E eu respondi pra ele que sim, que às vezes eu sentia insegurança, mas que eu não deixava nem o medo, nem a insegurança me paralisarem”, escreveu ela em seu Instagram.
A cantora ainda completou: “E hoje vendo ele ali, no começo um pouco tímido e tenso lidando com as frustrações dos erros e acertos no processo da dublagem, e no final revigorado e feliz porque conseguiu lidar com seus sentimentos mais desafiadores, e ainda sim conseguiu superá-los e fazer algo lindo, fez meu coração transbordar de alegria. Ajudar meu filho a aprender a lidar e reconhecer suas próprias emoções, acredito eu que seja uma das melhores coisas que eu posso fazer pelo meu filho. Em breve Patrulha Canina nos cinemas.”
Filho de Aline Wirley é atacado após usar cropped e mãe rebate críticas
Na última segunda-feira, dia 17 de julho, a Ex-BBB Aline Wirley usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre maternidade. Ela é mãe de Antônio, de 8 anos, fruto do atual relacionamento com o ator Igor Rickli. A artista comentou que o filho recebeu diversas críticas após aparecer usando um cropped em um vídeo.

Na gravação Antônio aparece dançando a música “Ragatanga” ao lado de Aurora, filha de Mariana Bridi e Rafael Cardoso. Aline comentou que o seu filho é livre para poder escolher suas próprias roupas. “Aqui respeitamos a diversidade e a pluralidade de cada ser. Discurso de ódio não é bem-vindo aqui”, iniciou a mãe nos Stories do Instagram.
“As pessoas vêm nos meus posts para falarem sobre a roupa que meu filho usa, mas que chatice! Tanta coisa ruim acontecendo no mundo, e estão preocupados com a roupa do meu filho.Ele que escolheu, eu respeito meu filho como indivíduo. Ele nem faz ideia se está de cropped, não sabe o que é um cropped. Só está feliz. A criança está feliz, faça-me o favor!”, acrescentou Aline na postagem.

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.