O vídeo de um cachorro brincando com outro no quintal viralizou nas redes sociais. Pode parecer um vídeo comum de dois cachorros brincando, até você descobrir que na verdade o cachorro branco não existe e que acredita-se ser um fantasma. O dono de Ryder deu uma entrevista contando o que de fato aconteceu.
Jake Demarko, morador da cidade de Melbourne, na Austrália, passou por uma situação um tanto assustadora quando decidiu olhar as imagens de segurança de sua casa, após notar que o cachorro de estimação estava brincando sozinho no quintal. Nas filmagens os dois animais aparecem animados correndo um atrás do outro.

Em entrevista à agência de notícias australiana ‘Caters’ ele contou que Ryder, o cachorro, estava correndo pelo quintal parecendo brincar com uma criança ou outro animal, o que seria muito difícil já que, segundo ele, os muros em volta da casa são muito altos e impediriam a entrada de estranhos.
Ao olhar para a tela de monitoramento ele ficou apavorado com o que viu: Ryder estava brincando com um cachorro branco desconhecido. Eles correm um após o outro e brincam perto do bebedouro até que, de repente, o “cachorro fantasma” desaparece do quadro.
O vídeo logo se tornou viral nas redes sociais, deixando os internautas chocados com as imagens. Segundo DeMarco, ao ver o que estava acontecendo, correu para o quintal, mas o “Casper Dog” (cachorro do Gasparzinho), como o apelidou, já havia sumido.









