
Depois que o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciaram, em entrevista ao jornalista Léo Dias, que vão adotar mais uma criança africana, alguns seguidores fizeram comentários negativos e começaram a criticar a atitude dos dois.
Inclusive, quando a notícia foi divulgada por diversos veículos no Facebook algumas pessoas também criticaram a adoção de uma criança que não fosse brasileira. “Tudo pela mídia. Essa adoção poderia ter sido feita aqui”, escreveu uma internauta. “Só tem criança para ser adotada na África?”, perguntou outra.
O anúncio da nova adoção
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank decidiram aumentar a família e dar um irmão para Titi. De acordo com o Blog do Leo Dias, durante uma viagem para o Malawi, no sul da África, o casal adotou mais um filho: Bless, de 4 anos.
Confirmado pela assessoria do casal ao blog, o processo de adoção aconteceu depois de um processo discreto que durou por 2 anos. A família deve voltar ao Brasil na semana que vem. Giovanna e Bruno sempre falaram em entrevistas sobre aumentar a família e a vontade de adotar mais uma criança.
Nos stories do Instagram, o casal confirmou a adoção de Bless por meio de uma nota da assessoria de imprensa. Confira a nota na íntegra:
“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo.

Leia também:
Giovanna Ewbank acaba com a dúvida se pode ou não ter filhos biólogicos com Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank posta foto dando selinho na filha e escreve texto poderoso: ‘’Somos capazes’’
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício cresceu e está a cara dos pais; veja fotos