Um doador de esperma atingiu a marca de 78 filhos e mais 13 mulheres grávidas ao redor do mundo entregando pessoalmente o sêmen – seja em um copo ou tendo relações com as futuras mães. Ari Nagel, de 44 anos, é professor universitário de Nova York e se diz contente em ser pai de tantas crianças e ao mesmo tempo ajudar famílias a se formarem.
Em entrevista ao programa Clair Bryne Live, o americano se explicou: “Nunca acusei nenhuma das mulheres por ajudá-las a desenvolver suas famílias.Claro que sou pago com muitos abraços e beijos e uma vida inteira de gratidão”. Segundo Ari, os filhos estão espalhados pelo mundo e ele não mede esforços na hora de encontrar os casais que precisam de ajuda.
“Muitas mulheres estão apenas nos Estados Unidos, então é muito mais fácil, às vezes elas estão no exterior.Eu fui à África duas vezes no mês passado para tentar encontrar mulheres para ajudá-las a engravidar. No mês anterior, estive em Barbados e depois na Geórgia, o país, não o estado. o mês anterior, eu fui para a Rússia, então às vezes há viagens envolvidas, mas na grande maioria das vezes elas ficam dentro dos Estados Unidos”, disse.
Ari Nagel assume que no início da doação, simplesmente tinha relações com as mulheres e a concepção acontecia “à moda antiga”. No entanto, depois de uma dúzia de filhos, o professor resolveu se proteger e entregar o semen em um copo para que a inseminação acontecesse de maneira artificial. Atualmente, 13 mulheres estão esperando filhos do americano. “Tenho muita alegria em ser pai de tantas crianças. Alguns deles eu vejo todos os dias, alguns deles eu nunca conheci. Depende da família”, finaliza o doador.